Por que os homens pagam por sexo? Veja 5 motivos Em épocas de fartura de aplicativos de relacionamento, você já parou pra pensar por que os homens pagam por sexo? gplus
   

Por que os homens pagam por sexo? Veja 5 motivos

Em épocas de fartura de aplicativos de relacionamento, você já parou pra pensar por que os homens pagam por sexo?

Confira Também

Chame como quiser: acompanhantes, garotas de programa ou prostitutas (nós vamos chamar de acompanhantes). A questão é que muitos homens procuram por sexo pago, mas por quê? 

Ficamos alguns dias com essa pergunta rodando aqui na redação e não chegamos a um consenso. Cada um tem uma opinião sobre o sexo pago e foi isso que nos fez buscar ajuda de quem entende do assunto.

LEIA TAMBÉM

Para saber a resposta, entramos em contato com um site especializado em anúncios de acompanhantes para saber a opinião dos que procuram esses “serviços” no site.

Fomos muito bem recebidos e eles nos retornaram com uma pequena lista respondida por clientes, geralmente as opiniões são deixadas na área de comentários do site. 

Sem mais delongas, vamos aos principais motivos pelo qual homens pagam por sexo:

#1 - É MAIS PRÁTICO
A maioria dos acessos do site são de homens jovens que estão no auge de suas carreiras profissionais. São o tipo de homens muito ocupados, que, na maioria das vezes, não tem tempo para manter relacionamentos. Isso, aliado ao cansaço de uma semana inteira de trabalho, faz com que não sobre paciência ou tempo para resgatar aqueles contatos da agenda do Whatsapp, muito menos tempo para ficar horas no Tinder até que role alguma coisa com um "match". O jeito é entrar no site, escolher uma acompanhante mais próxima e partir pra diversão. Mais prático que isso, impossível.

#2 - HONESTIDADE
Quem nunca mandou aquele famoso "oi, sumida"? Mas fazer esse jogo de azaração pode ser tedioso, caro e frustrante. Quem já ficou puto por não conseguir desenrolar um esquema com a gata depois de horas de conversa no Whatsapp sabe bem disso. Ou até mesmo ir a um encontro, levar a princesa num restaurante caro, mas no fim da noite acabar na mão, literalmente. Pois é, no sexo pago isso não existe, você sabe que vai gastar, mas vai gozar. E o que é melhor: com uma profissional!

#3 - NÃO HÁ REPRESSÃO
Tem fetiches, fantasias ou está morrendo de vontade de experimentar algo novo que, em outra situação, poderia ser considerado, no mínimo, duvidoso? Tem preço pra tudo. A maioria dos caras que comentam no site dizem que se sentem realizados no sexo quando contratam uma acompanhante para satisfazer seus desejos, enquanto que com suas companheiras eles se sentem reprimidos e tem medo de serem mal interpretados ao pedirem algo “fora do comum”.

#4 - O PRAZER É TODO SEU
Você sabe por que nossos avós tinham um número absurdo de filhos? Porque os homens não estavam nem aí se elas estavam sentindo prazer ou não. Eles queriam gozar, virar pro canto e dormir. Hoje, meu amigo, faça isso com sua parceira e durma no sofá. Ou, na pior das hipóteses, se você não a satisfizer, haverá outro que o faça no seu lugar. Uma garota de programa não está se importando se vai chegar ao orgasmo ou não: ela quer satisfazer você, meu camarada. Você paga, leva uma aula de sexo e ainda goza gostoso.

#5 - TIMIDEZ OU MEDO
Acredite: ainda existe quem perca a virgindade com um garota de programa. Claro, não tanto se comparado a algumas décadas atrás. Porém, também existem aqueles caras com poucas "habilidades sociais", que vão para a balada, gastam horrores e, no fim, não pegam ninguém, nem mesmo aquela garota que "sobra" na festa. Pois é, seria mais lucrativo se ele tivesse usado essa grana especificamente pra transar e não pra pagar bebida pra mulher interesseira de balada. Lembrando que a maioria das acompanhantes do site atende em local próprio. Então, usem a cabeça, as duas, de preferência.