52% dos casais não transam na noite de núpcias, diz pesquisa Conheça os 5 principais motivos apontados pelas pessoas ouvidas em estudo publicado no jornal Daily Mail gplus
   

52% dos casais não transam na noite de núpcias, diz pesquisa

Conheça os 5 principais motivos apontados pelas pessoas ouvidas em estudo publicado no jornal Daily Mail

Confira Também

A noite de núpcias, logo após a cerimônia de casamento, é conhecida por ser o momento em que o casal tem sua primeira noite de sexo após a união oficial. Você faz aquela reserva especial no hotel de um grandioso destino turístico, porém na hora “H” nada acontece.

Não se sinta mal se isso aconteceu ou acontecer com você, afinal isso não é algo tão incomum entre recém-casados. De acordo com um levantamento da marca de lingerie britânica Bluebell e divulgado pelo Jornal Daily Mail, 52% dos casados não transaram na noite de núpcias.

Os dados foram resultados de mil entrevistas com pessoas casadas. O levantamento foi além e apontou os cinco principais motivos para essa atitude. Confira: 

1° Exausto demais
Esta foi à razão número 1 das mulheres que disseram não ter relações sexuais na noite de núpcias. Não surpreende, já que é geralmente a noiva é quem faz a maior parte do planejamento e da organização para a data.

2° Muito bêbado
Esta foi à resposta favorita dos noivos - embora muitas noivas também tenham dado a mesma resposta. Depois de trilhões de brindes, quem consegue comer em seu próprio casamento? A refeição de três pratos prevista para os convidados raramente é tocado pelos noivos. Com nada no estômago para diminuir os efeitos do álcool, não é de admirar que todos os recém-casados acabem um tanto alegres no final da noite.

3. Nenhum incentivo
Claro, estar bêbado e cansado não iria fazer desistir de transar se a sua noite de núpcias fosse a primeira vez que ambos fariam sexo. Para a maioria dos casais, porém, a noite de núpcias não é mais a primeira noite.

A maioria das pessoas até essa data já fez sexo muitas (muitas, muitas) vezes, tanto com a parceira atual quanto com outras, antes mesmo de pensar em se casar.

Agora, casando e bêbado não rola mesmo. 

4° Prefere passar o tempo com a família e amigos
A maioria das pessoas ficam distante de amigos e familiares. Segundo os noivos, se todos eles pagaram uma fortuna para vir a seu casamento e por um tempo limitado, por que você iria sair mais cedo e deixa-los?

"Por que em sã consciência eu não seria o último a deixar uma festa onde todos os nossos amigos e familiares estão juntos tendo uma noite fantástica?" É um dos comentários mais comuns.

Que, naturalmente, nos leva de volta aos argumentos um e dois.

5. "Passou o rodo em geral"
Uma das melhores respostas: você já transou naquele dia. 

Segundo um estudo da empresa Papel Shaker, mais da metade das noivas e noivos já dormiram com, pelo menos, dois dos convidados do casamento, alguns naquele mesmo dia. E cerca de 30% não tinha contado a seus companheiros que os seus ex-parceiros estavam entre os convidas da festa.

No entanto, a maior parte dos ouvidos admite que o casamento é um dia para o amor e não para o sexo. Uma razão mais doce e mais feliz para explicar porque muitos casais não transam na noite de núpcias

E há sempre uma manhã após uma boa noite de sono ...

Dos casais entrevistados, 33% disseram que tiveram relações sexuais na manhã seguinte à noite de núpcias. Enquanto 10% responderam que consumaram o casamento somente 48 horas depois da cerimônia.

O que faz muito mais sentido, uma vez que a melhor maneira de vencer o cansaço pós-casamento e começar um dia celebrando é com um sexo adequadamente picante!


Ed Leandro