Empresa brasileira cria kits para produção de cerveja em casa Basta assinar o clube de assinatura para receber todos os ingredientes necessários para fazer 5, 10 ou 20 litros de cerveja gplus
   

Empresa brasileira cria kits para produção de cerveja em casa

Basta assinar o clube de assinatura para receber todos os ingredientes necessários para fazer 5, 10 ou 20 litros de cerveja

Confira Também

Você ama cerveja artesanal e adoraria poder fazer sua própria breja em casa para servir você e seus amigos? Pois bem, agora isso ficou bem mais fácil do que você imagina.

A empresa brasileira Lamas Brew Shop, criada por um grupo de amigos, uniu a paixão pela cerveja artesanal com a possibilidade de criar a própria cerveja no conforto seu lar: e assim, eles inventaram o primeiro Clube de Assinatura do mundo dedicado aos mestres cervejeiros de fim de semana, através de receitas cheias de personalidade que resultam em cervejas com a essência de seus criadores.

Batizado de Lamas Brew Club, o novo negócio apresenta uma maneira fácil e descomplicada de receber em casa receitas completas de cervejas, com todos os insumos necessários para produzí-las. O consumidor escolhe se quer a receita para fazer 5, 10 ou 20 litros de cerveja.

O envio é bimestral e sempre será de uma cerveja com grau de complexidade de fabricação acima da média de mercado, onde serão exploradas novas técnicas, insumos e estilos. Além disso, o assinante leva uma análise sensorial da cerveja, que será feita por um time de juízes BJCP (Beer Judge Certification Program), Sommeliers e Cervejeiros. E não para o por aí: o assinante ainda receberá o feedback da sua cerveja.

Ao final do ano, o cervejeiro que obtiver a maior pontuação na análise sensorial (segundo o BJCP) ganhará um dos maiores sonhos de consumo dos verdadeiros cervejeiros caseiros: uma Grainfather – equipamento automático para fabricação de cerveja.

Além do clube de assinatura, a marca também possui mais 4 lojas físicas espalhadas pelo país


Nathalia Marques