Top 13: Belas coroas de Hollywood Lista para os que concordam que a vida começa realmente aos 40 gplus
   

Top 13: Belas coroas de Hollywood

Lista para os que concordam que a vida começa realmente aos 40

Confira Também

Você já deve tê-las visto em vários filmes, séries e até desfilando pelo tapete vermelhos de festivais de cinema e outros, mas elas estão por aí por muito mais tempo do que muitos de nós somos capazes de nos lembrar. 

Estou falando das atrizes "velhas", ou melhor, experientes que foram consideradas símbolos sexuais de suas épocas e hoje ainda mantém seu charme e elegância.

Charlize Theron, Jennifer Connely, Salma Hayek, Demi Moore e várias outtras já foram - e ainda são - responsáveis por fazer com que vários homens percam a cabeça.

Porém, o tempo passa para todos e para essas belas mulheres não poderia ser diferente, não é mesmo? Apesar da passagem dos anos, essas atrizes conseguiram provar que beleza não tem limite de idade e que ainda posssuem mais uns bons anos pela frente.

Chegar bem aos 40 anos é um desafio para a maioria das mulheres 'normais'. Imagine só para as que convivem com Scarlett Johansson, Kirsten Dunst e Jessica Alba? 

Pensando nisso e para provar que existem muitas 'senhoras' com tudo em cima na capital mundial do cinema, o AreaH fez uma lista com as atrizes que continuam belas, mesmo depois dos temidos 40. 

Vamos aos nomes!