Dia dos Pais: que tal um presente para ele curtir o hobby dentro de casa? Seu pai é um “faz tudo”? Gosta de cerveja ou de cozinhar? Saiba que ele pode adorar alguns presentes para casa. Veja essas opções gplus
   

Dia dos Pais: que tal um presente para ele curtir o hobby dentro de casa?

Seu pai é um “faz tudo”? Gosta de cerveja ou de cozinhar? Saiba que ele pode adorar alguns presentes para casa. Veja essas opções

Confira Também

O Dia dos Pais está aí. Você já comprou um presente para seu velho? Se não, já pensou em dar alguma coisa para ele curtir um hobby em casa?

Ao contrário da maioria das mães, que não gostam de receber presentes para “usar na casa”, os homens costumam curtir esses tipos de apetrechos. Para isso, basta identificar bem o perfil de seu paizão e presenteá-lo com algo que ele goste de fazer dentro de casa. 

Pensando nisso, separamos alguns perfis e sugestões de presentes para você fazer a alegria daquele que deu (e dá) a vida por você. Confira:

Para o pai que adora um churrasco
Já pensou como ele pode ficar feliz com uma tábua de carne com o símbolo do time dele gravado? Ou com um conjunto de facas de churrasco bem bacana, com uma caixa para guardar e tudo mais? E tem grelhas especiais, pegadores, espetos, caixas térmicas para acondicionar aquela cervejinha... O churrasco pode ficar bem mais bacana. 

Para o pai que gosta “reinar” em casa
Se o seu pai é do tipo “faz tudo”, que curte criar e consertar as coisas para deixar a casa sempre arrumada, vale a pena dar um pulo numa C&C para encontrar o presente dele. O lugar é um parque de diversões para quem gosta disso. São ferramentas para todo tipo de necessidade, caixas personalizadas bacanas, furadeiras, parafusadeiras, serras elétricas... Opções não faltam.

Para o pai que acha legal decorar o pedaço
Quadros e relógios de parede com temática antiga, bandeiras de outros países e outras temáticas masculinas, como cerveja, vinho e demais bebidas, podem ser uma ótima pedida se o seu pai gosta de pendurar coisas pela casa – principalmente no cantinho dele. 

Para o pai que curte cozinhar
Basta chegar o fim de semana para seu pai encostar a barriga no fogão? Então que tal presenteá-lo com “ferramentas” de trabalho, como conjunto de facas, talheres, luva para cozinha, um avental classudo, tábuas para cortar coisas... No fim das contas, ele vai ficar tão animado que toda a família vai acabar desfrutando das receitas que ele criar. 

Para o pai que gosta de cerveja
Quem curte uma cervejinha sabe que, com o copo certo, parece que até o sabor da cerveja fica diferente. Que tal presentear o paizão com alguns copos legais?

Para o pai que trabalha em casa
O seu costuma trabalhar eventualmente ou todos os dias no esquema home office? O canto dele pode ficar mais agradável com quadros, prateleiras, porta-retratos, porta-lápis, porta-objetos em couro...