Jag Grill, o suprassumo do churrasco Ideia inovadora une mesa à churrasqueira e transforma a experiência de fazer churrasco com os amigos gplus
   

Jag Grill, o suprassumo do churrasco

Ideia inovadora une mesa à churrasqueira e transforma a experiência de fazer churrasco com os amigos

Confira Também

Como todo bom gaúcho, eu sou apaixonado por churrasco, mas mais que isso, eu gosto mesmo é das experiências que os churrascos nos proporcionam - mesmo aqueles sem carne, de quando a gente era moleque e combinava churrasco e só levava vodca e coca-cola.

Sejamos francos, não há reunião de amigos mais divertida que o bom e velho churrasco. Comer até rolar e beber como se não houvesse amanhã são duas das atividades mais prazerosas deste breve momento chamado vida. Por essas e outras que devemos levar a sério a arte de queimar uma carne em perfeita harmonia com uma cerveja gelada. 

Nessa pegada, descobrimos o upgrade supremo do churrasco, vem lá dos Estados Unidos, chama Jag Grill e custa quase 4 mil reais!

Com capacidade para 8 pessoas, a ideia por trás da Jag Grill consiste em unir a churrasqueira e a mesa em uma única peça tornando o churrasco mais prático. Veja as fotos para entender como ela funciona.

 
Caso você tenha um quintalzão e queria uma Jag Grill, clique aqui e acesse o site da empresa. Lembrando que lá você encontrará Jag Grill de 6 e 8 lugares, partindo da pequena bagatela de US$ 1.199.  


Marcel Costa