Conheça o novo Camaro conversível Novo esportivo da GM tem previsão de lançamento para Julho de 2016 nos Estados Unidos gplus
   

Conheça o novo Camaro conversível

Novo esportivo da GM tem previsão de lançamento para Julho de 2016 nos Estados Unidos

Confira Também

A Chevrolet anunciou o lançamento da versão conversível da sexta geração do esportivo mais famoso da GM, o Camaro. Muito famoso em terras brasileiras, seja pela música irritante ou pelo o simpático robô Bumblebee da franquia Transformers, não é de hoje que o Camaro tem se tornado objeto de desejo. 

Infelizmente o modelo de capota retrátil só começará a ser comercializado em 2016 nos Estados Unidos, e por enquanto não há informações sobre quando ele aportará em terras nacionais. 

Porém, nem tudo são lágrimas, a Chevrolet já disponibilizou algumas informações do possante, principalmente no que diz respeito ao sistema elétrico-hidráulico, que tira ou coloca o teto ao toque de um botão, mesmo com o carro em movimento, em velocidades de quase 50 km/h.

Segundo especialistas a tecnologia usada hoje é muito diferente da primeira versão conversível, de 1967, que exigia trabalho manual. O sistema elétrico era opcional e custava US$ 52,70 a mais.

Confira no vídeo alguns detalhes extras do possante: 




Marcel Costa