9 Estrelas que recuperaram os cabelos Milagre ou implante? Conheça as personalidades cujo couro cabeludo parece ser solo fértil de fios capilares gplus
   

9 Estrelas que recuperaram os cabelos

Milagre ou implante? Conheça as personalidades cujo couro cabeludo parece ser solo fértil de fios capilares

Confira Também

Pode ser difícil acreditar, mas celebridades não são perfeitas. Algumas delas têm problemas de peso, outras de pele e alguma delas sofrem de calvície. Apesar da questão ser mais óbvia com certas personalidades do que com outras, seja assumindo a careca ou não, todas arranjam um jeito de lidar com a queda de cabelos. No entanto, este post trata somente daquelas que decidiram tapar o buraco e seguir em frente. 
 
1. John Travolta
Embora a estrela de Pulp Fiction não se preocupe tanto com o aumento da testa, Travolta tomou algumas providências para cobrir as falhas. A princípio o povo pensou que ele havia feito um transplante, mas logo se descobriu sua predileção por apliques. Embora ninguém mais o inveje pela cabeleira que apresentou em Grease, a extensão parece ter sido um ótimo investimento: ele parece mais jovem e confiante.

2. Matthew McConaughey
A linha do cabelo do astro de Ed TV e Dallas Buyers Club estava recuando depressa no final dos anos 90, mas McConaughey não pensou duas vezes e investiu pesado num transplante de deixar qualquer um de queixo caído. Até hoje os fóruns de discussão especulam quem foi o responsável por deixar o cara 10 anos mais novo.

3. Sean Penn
Enquanto estava Além da Linha Vermelha, Sean Penn não tinha vergonha de mostrar suas entradas avantajadas. Entretanto, uma década depois, ao interpretar o gângster judeu Mickey Cohen em Caça aos Gângsteres, Penn simplesmente impressionou o público mais por sua surpreendente cabeleira do que por sua atuação. 

4. Tom Hanks 
Tudo bem, Hanks pode não ser propriamente careca, porém é incrível como as entradas repentinamente estreitas deixaram o Capitão Phillips mais jovem do que quando Hanks encarnava Mr. White no filme The Wonders – O Sonho Não Acabou. 

5. Jamie Foxx
Se o protagonista de Jango Livre não fez um tratamento capilar, como a linha do cabelo dele foi parar mais pra frente do que sempre foi? Dizem as más línguas que Foxx fez tatuagens que parecem cabelo – e no caso dele, ficou parecendo o cabelo de uma criança de 12 anos.

6. Hugh Laurie 
O ator britânico pode se considerar sortudo por ter conseguido manter a ‘juba’ alourada até os 50, porém, como ele mesmo confessou, “a careca apareceu numa tarde de quinta-feira”. Então como a estrela aparece em House exibindo o topo da cabeça coberto de fios? Nada como uma equipe de produção top.  

7. Jon Cryer
“Meu cabelo é uma ilusão elaborada”, admite Cryer. Durante uma entrevista com Conan O’Brien, o ator de 48 anos, mundialmente conhecido por sua atuação em Two And a Half Men, revelou que se submete a um processo que envolve até graxa de sapato pra esconder a careca. Então faz logo um implante, Cryer!

8. Billy Bob Thornton
Sim, o ex-marido de Angelina Jolie (ah, se Pitt soubesse!) também se rendeu ao transplante capilar. Enquanto gravava Papai Noel Às Avessas, Willy tinha claramente algumas poucas “penas” na cabeça, bem diferente de Lome Malvo em Fargo.  E nesse caso não é truque de produção!

9. Jeremy Piven
Um verdadeiro Benjamim Button da vida real, Piven parece décadas mais jovem depois que fez um transplante capilar nos anos 90. A transformação do hipercareca George Constanza em Seinfield até Ari Gold em Entourage foi tão drástica que quase não dá pra acreditar que é a mesma pessoa.


Danilo Barba