Neymar e você na mesa de poker Craque convida fãs para jogar poker em evento beneficente este final de semana em São Paulo. Veja como participar gplus
   

Neymar e você na mesa de poker

Craque convida fãs para jogar poker em evento beneficente este final de semana em São Paulo. Veja como participar

Confira Também

Nas quatro linhas eu acho que vai ficar complicado você tentar dar uma caneta no Neymar, mas na mesa de poker, quem sabe você tenha mais chances de gritar all-in pra ele? Essa é a proposta do atacante do Barcela que arma torneio beneficente em parceria com a PorkerStars no próximo domingo 26, no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, durante o Circuito Brasileiro de Pôquer (BSOP - Brazilian Series of Poker) em São Paulo, com  transmissão online na PorkerStars.tv a partir das 16h.
 
Para jogar em uma mesa repleta de celebridades, disputar prêmios exclusivos e ainda contribuir para a caridade, os interessados devem comparecer ao local até as 16h e pagar uma taxa de inscrição de R$ 3 mil. Daí você pergunta, quais são os prêmios? A gente conta: dois pacotes completos (incluindo passagens, estadia com direito a acompanhante) para Barcelona (ESP) para assistir a uma partida oficial do craque e encontrá-lo em um treino do FC Barcelona.

Toda a renda das inscrições será revertida para a instituição Instituto Projeto Neymar Jr.e suas obras de assistência social, que auxiliam cerca de 2.400 jovens carentes de Praia Grande (SP). 

Além Neymar, também confirmaram presença Júlio Baptista, jogador do Cruzeiro, Nenê, ex-jogador do West Ham e Paris Saint-Germain, Rodrigão, jogador de vôlei com passagem muito vitoriosa pela Seleção Brasileira, e Fábio Luciano, ex-jogador de Corinthians e Flamengo.

Outros grandes prêmios em disputa são: um pacote completo para o BSOP Millions, maior torneio de pôquer do mundo fora de Las Vegas (EUA), que acontece em novembro no WTC Sheraton, em São Paulo (SP), e um pacote completo para o LAPT Uruguai, que acontece em setembro em Punta del Este (URU). Cursos de pôquer com o Team PokerStars Pro André Akkari, em seu QG Akkari Team, e com Felipe Mojave, na Mojave Sports, também farão parte dos prêmios para que os jogadores aprimorem cada vez mais as habilidades no esporte da mente.