17 melhores beijos do Kama Sutra Saiba quais são os melhores tipos de beijo do Kama Sutra para apimentar a sua relação gplus
   

17 melhores beijos do Kama Sutra

Saiba quais são os melhores tipos de beijo do Kama Sutra para apimentar a sua relação

Confira Também

O Kama Sutra nada mais é do que um guia com BEM explicativo sobre estilo de vida e relacionamento. A obra, feita por Mallanaga Vatsyayana, teólogo hindu dos séculos 3 e 4, aborda diversos aspectos da vida cotidiana, como encontrar o par ideal, se relacionar com outras pessoas, cuidar da casa e obter sucesso. Quase que um manual para a vida toda. Entretanto, é o seu “capítulo sexual” que mais chama a atenção de homens e mulheres do mundo todo.

Essa “parte” da obra ficou exclusivamente famosa graças ao britânico Richard Burton, em 1883. O livro acabou caindo nas graças do público porque, durante a tradução, Burton selecionou só os trechos mais picantes. A tradução completa foi concluída há 24 anos, pelo francês Alain Daniélou. Mas, ainda sim, sua fama como “guia sexual para casais” permaneceu do lado de cá do ocidente.

Dentro desse tema, uma das coisas mais abordadas pelo autor é o beijo. De acordo com Mallanaga Vatsyayana, o beijo é uma arte por onde as pessoas podem expressar sentimentos, emoções e paixões. "Beijar é uma arte na qual participam o paladar, o tato e o olfato. Os beijos são os melhores inícios para o sexo, mas também podem ser os protagonistas do ato, estando presentes durante toda a relação", afirmou certa vez a escritora argentina Alicia Gallotti, autora de livros como "Kama Sutra para a Mulher", "Kama Sutra para o Homem" e "Novo Kama Sutra Ilustrado". Todos inspirados na obra original. 

Tendo em vista esse importante ato para expressar nosso amor, fogo e paixão pela companheira, selecionamos os 20 melhores beijos do Kama Sutra para você por toda essa técnica e filosofia hindu em prática com a sua parceira e apimentar a sua relação. Confira a lista e lembre-se sempre: o treino leva à perfeição.

#1 – BEIJO DE LADO. O beijo de lado é quando as cabeças do casal se inclinam em direções opostas e o beijo acontece nessa postura. Quase como o beijo clássico. Essa posição permite um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua.

#2 – BEIJO CONTATO. É o tipo de beijo que toca rapidamente com a língua a boca da pessoa e faz apenas contato com os lábios.

#4 – BEIJO DIRETO. É quando os lábios se tocam e o casal os chupam fortemente. Pode parecer um beijo estranho, mas é tranquilo e longo.

#5 – BEIJO SUPERIOR. Aquela famosa mordidinha no lábio superior enquanto a outra pessoa morde carinhosamente o lábio inferior.

#6 – BEIJO COM PRESSÃO. Aquele beijo que os lábios se juntam com força e com a boca fechada. Típico de despedida de filmes e novelas. Há ainda o beijo “muito pressionado”, que é quando o lábio inferior é agarrado pelo amante entre dois dedos e depois pressionado com o lábio. Meio estranho, mas vale a pena tentar.

#7 – BEIJO NOMINAL. A pessoa coloca o dedo na boca da pessoa depois de se limitar a tocar a boca da pessoa, um beijo muito visto nos cinemas.

#8 – BEIJO PARA DISTRAIR. Beijinhos carinhosos espalhados pelo corpo, não necessariamente na boca, a teste, ombros, bochechas, nuca e outros lugares excitantes.

#9 – BEIJO TRANSFERIDO. O beijo transferido é aquele que você dá em uma pessoa próxima ao casal, só que no rosto, como se fosse para causar ciúmes.

#11 – BEIJO QUE DEMONSTRA. Uma pessoa do casal se aproxima devagar do parceiro e beija suavemente na mão ou no pescoço, em público. 

#12 – BEIJO VIAJANTE. Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é o que o autor chamou de beijo viajante.

#13 – BEIJO SEM PRESSA. Um beijo lento, com sentimentos, e enquanto o casal de beija, as mãos tocam todo o corpo da pessoa carinhosamente, dando prazer para as duas pessoas.

#14 – BEIJO VOLTADO. Quando a mulher fica de costas para o homem e vira apenas o rosto para ser beijada e acariciada na face pelo parceiro.

#15 –BEIJO DA LEMBRANÇA . É dado quando o casal está descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

#16 – BEIJO NO PEITO. Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira ou parceiro desejar, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.


Nathalia Marques