Que tal comprar um barco-churrasqueira? Invenção norte-americana tem capacidade para até dez pessoas e motor capaz de funcionar oito horas sem parar gplus
   

Que tal comprar um barco-churrasqueira?

Invenção norte-americana tem capacidade para até dez pessoas e motor capaz de funcionar oito horas sem parar

Confira Também

Parece mais um dos inventos do Professor Ludovico, mas trata-se de um barco em forma de quiosque com uma churrasqueira no meio. É isso mesmo! A empresa americana Hammacher Schlemmer criou esta embarcação capaz de transportar até dez pessoas. Já imaginou aquele domingão animado num rio com a família? Acho que não, mas ainda sim é uma boa aquisição para quem tem espírito brincalhão.

O casco do barco é feito de polietileno e toda a configuração pesa 1.102 kg. Além disso, o “quiosque boat” conta com uma cobertura feita em nylon retrátil nos momentos em que o sol estiver queimando mais que a brasa. A churrasqueira fica no centro de uma mesa, depois que as carnes já estiverem assadas, pode se converter numa espécie de travessa, onde as carnes poderão ser servidas. Em volta, as pessoas podem fazer suas refeições.

Mas e a segurança? O assador de 24 polegadas é feito em aço inoxidável e cercado pela bancada, produzido em ABS, um material termoplástico. Há também seis compartimentos, debaixo dos assentos, para o armazenamento de alimentos, bebidas e outros suprimentos. E se o objetivo for apenas beber, o espaço da churrasqueira pode se converter num ótimo cooler.

E o motor que faz a geringonça se mover é motor elétrico de 30 watts que atinge uma velocidade de 2,5 mph em águas calmas. A alimentação é feita por quatro baterias, que podem ser completamente recarregadas em dez horas. E, com carga total, o barco consegue navegar por até oito horas contínuas.

E qual é o preço dessa brincadeira toda? Apenas US$ 50 mil.