Cachorros viram atração de bar na Inglaterra Cães da raça pastor alemão se tornam garçons e servem cervejas aos fregueses gplus
   

Cachorros viram atração de bar na Inglaterra

Cães da raça pastor alemão se tornam garçons e servem cervejas aos fregueses

Confira Também

Imagine um lugar em que a bebida favorita de um homem, a cerveja, é servida por seu melhor amigo, o cachorro. Pode parecer uma ideia surreal, mas não é. A cervejaria Kronenbourg 1664 abriu o D’Alsace-tian Bar no badalado distrito de Soho, em Londres. De longe, o estabelecimento parecia só mais um bar entre os outros tantos dessa região londrina. Mas, basta passar pela porta do bar para notar um estranho notável como garçom: um cão pastor alemão.

Ao animal foi dada a tarefa de servir cervejas geladas. Mas não pense que ele traz a cerveja da mesma forma com que a maioria dos cachorros entrega gravetos. Para evitar qualquer baba na garrafa, a cerveja era entregue dentro de um barril em miniatura que ficava acoplado na coleira do bicho. Além de cervejas, os cães também oferecem pães e queijos aos clientes.

Apesar de ter sido montado para funcionar temporariamente, o D’Alsace Bar entrou para história como o primeiro bar do mundo a ter cachorros como garçons. 

 


Guilherme de Souza Guilherme