Conheça as 15 atrizes pornôs mais ricas do mundo Veja quem são as estrelas do entretenimento adulto de maior sucesso da indústria e que em poucos anos de trabalho ganharam milhões gplus
   

Conheça as 15 atrizes pornôs mais ricas do mundo

Veja quem são as estrelas do entretenimento adulto de maior sucesso da indústria e que em poucos anos de trabalho ganharam milhões

Confira Também

Adoradas por uns e julgadas por outros, as atrizes pornô merecem mérito pela dedicação ao trabalho que, apesar de nada parecido com os empregos mais tradicionais, ainda são bastante exigentes com as profissionais do ramo, além de sua coragem por não deixarem se intimidar pelas duras críticas e preconceitos – ainda que menos frequentes – à sua ocupação.

Com o crescimento da indústria pornô e também de seu público - obrigado, Internet - essas atrizes passaram a ser ainda mais valorizadas e quase idolatradas, como é possível perceber em grandes eventos destinados aos profissionais do sexo e seu grande contigente de fãs.

Com salários muito acima da média, que chegam a variar de acordo com o sucesso das atrizes e do que elas topam fazer em frente às câmeras, essas garotas em pouco tempo conseguiram juntar uma boa grana e entrar nesse top 15 - a exemplo da endeusada (e com razão) Sasha Grey, que em apenas três anos de trabalho foi capaz de acumular o equivalente a 3 milhões de dólares.

A possibilidade de ganhar dinheiro "fácil" é um dos maiores atrativos para quem busca a indústria pornô à procura de emprego, mas não são todas as garotas que conseguem chegar lá. Afinal, existem várias exigências e as moças precisam estar dispostas a fazer quase de tudo para serem verdadeiras profissionais de sucesso.

Confira as estrelas pornô mais ricas do mundo e, se quiser, você pode dar uma olhada no trabalho delas para ver se conseguem justificar essa fortuna.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho