VCNOAREA: bons motivos para estar solteiro É melhor estar livre para encontrar alguém para a vida toda do que ficar temporariamente preso a pessoa errada gplus
   

VCNOAREA: bons motivos para estar solteiro

É melhor estar livre para encontrar alguém para a vida toda do que ficar temporariamente preso a pessoa errada

Confira Também

*Joá Júnior, especial para o AreaH

As pessoas me perguntam o porquê de eu estar solteiro. Bom, tentarei resumir. Eu estou solteiro pelo fato de que uma companhia primeiramente tem de ser prazerosa e precisa existir cumplicidade, relevar erros e saber se por no lugar do outro. Estou solteiro porque o pouco não me agrada, eu preciso de alguém que me faça transbordar. Eu já sou completo, eu preciso de alguém que dê mais sorrisos em vez de fechar a cara. Preciso de alguém que prefira um dia calmo a um dia agitado e vice-versa.

Estou solteiro porque sou exigente e não quero alguém que ande a minha frente, nem atrás de mim. Eu quero alguém que pense em crescer junto comigo, que acredite em meus sonhos e eu nos dela. Na verdade, o que eu quero é alguém que não faça descaso e não exija algo que nem mesmo ela faz. Alguém que mesmo em dias ruins consiga ser doce com quem quer o seu bem. Alguém que seja menos indecisão e mais solução. Eu quero alguém que seja sincero, não importa o quanto dolorosa a verdade seja, alguém que dê mais motivos para confiar do que desconfiar. Quero alguém que não tire conclusões precipitadas e que me tire a roupa e arranque beijos quentes em horas inesperadas. Estou solteiro porque eu quero alguém que dedique mais o seu final de semana a nós, queira estar junto em um sábado à noite, assistindo a um filme ou a alguma série, do agrado dela ou do meu, mas dando importância maior a companhia. Alguém que queira andar de patins em um domingo à tarde. Eu estou solteiro porque não quero estar ao lado de alguém que deixe o passado interferir no presente.

Eu estou solteiro porque desejo dias calmos, sorrisos inteiros e noites agradáveis. Estou solteiro porque eu quero ser cativado constantemente e não desmotivado, julgado menos e compreendido mais.

Eu estou solteiro porque é preciso mais do que um friozinho no estômago, um olhar forte, um sexo gostoso, por mais que isso conte muito, é preciso ser interessante. Estou solteiro porque não adianta dar carinho, atenção e valorizar alguém que adora ser tratada como “uma noite e nada mais” ou apenas um “sexo quando não se tem o que fazer”. São momentos distintos, de ambos.

(*) Joá Júnior, 27 anos, é escorpiano, blogueiro, estudante de ciências contábeis. Vive em São Paulo e é o criador do minhasnoitesemclaro.com.br.



#VCNOAREA
Você também pode escrever para o AreaH como nosso convidado especial, pois acreditamos que TODO HOMEM TEM ALGO A DIZER. Basta encaminhar um texto seu sobre temas que interessam ao homem para o e-mail vcnoarea@areah.com.br. Toda semana, nossa equipe seleciona um post de leitor para publicar no site e compartilhar em nossas redes sociais. Veja mais detalhes aqui