10 hotéis mais estranhos do mundo Acha que já viu de tudo nessa vida? Então conheça alguns dos hotéis mais estranhos do mundo gplus
   

10 hotéis mais estranhos do mundo

Acha que já viu de tudo nessa vida? Então conheça alguns dos hotéis mais estranhos do mundo

Confira Também

Na hora de planejar uma viagem, temos que escolher o hotel que mais tem a ver com nossas necessidades e preferências. Algumas pessoas preferem hotéis no centro da cidade, outras preferem acomodações próximas à natureza, mas há quem prefira também se hospedar em locais totalmente inusitados.

E olha que não faltam hotéis por aí que se encaixem direitinho nessa categoria. Já imaginou, por exemplo, se hospedando na cabeça de um cachorro gigante ou dormindo em uma cabine de avião? Ou quem sabe ficar em um hotel que está a 12 metros de profundidade? Menos radical: e se fosse em um hotel onde os quartos são latas de cervejas gigantes? 

Pode parecer estranho a primeira vista, mas, são opções de hospedagem curiosas para pessoas que gostam de experimentar o inusitado.

Pensando nisso, elaboramos uma lista muito legal com alguns dos hotéis mais estranhos do mundo – e que, com certeza, você precisa se hospedar um dia. Confira!

DOG BARK PARK INN, ESTADOS UNIDOS
Esse estranho hotel em formato de um Beagle gigante foi construído pelo casal de artistas Dennis Sullivan e Frances Conklin. Ele possui apenas 2 acomodações, bem confortáveis, com decoração totalmente inspirada em cães e várias esculturas em formato de cachorros.

EMOYA LUXURY HOTEL, ÁFRICA DO SUL
Que tal se hospedar luxuosamente em uma “favela”? Embora as estruturas sejam bem parecidas com “barracos”, como chamamos por aqui, não se engane, o Emoya é um hotel de luxo onde pode você pode se servir dos melhores pratos, vinhos e até tomar banho de banheira.

HAMSTER VILLA, FRANÇA
As acomodações desse inusitado hotel oferecem a possibilidade para o turista passar os seus dias como um verdadeiro hamster. Você vai dormir em camas de feno, se alimentar em potes com grãos, beber água de uma fonte de água corrente e até se exercitar em uma rodinha como a dos roedores.

MIRRORCUBE TREE HOTEL, SUÉCIA
Suspenso entre pinheiros, esse hotel, onde os  quartos são na verdade um cubo espelhado gigante, é perfeito para quem quer fugir da agitação das grandes cidades e procura um lugar tranquilo perto da natureza para se hospedar. É totalmente revestido de espelhos e por dentro há uma suíte aconchegante. 

ATTRAP’RÊVES, FRANÇA
Esse hotel tem quartos em formato de bolhas, totalmente transparentes, que ficam em meio a uma mata local. Além de ter um contato especial com a natureza, os hóspedes têm uma visão privilegiada do céu a noite. Para quem quer um pouco mais de privacidade, algumas bolhas possuem “cortinas”. 

POSEIDON UNDERSEA HOTEL, ILHAS FIJI
Localizado a cerca de três mil quilômetros a Leste da Austrália, este hotel sete estrelas tem parte de suas instalações no fundo de uma “lagoa” marítima. É o primeiro resort subaquático do mundo e único lugar onde é possível passar luxuosamente à noite a 12 metros de profundidade. 

MONTAÑA MÁGICA LODGE, CHILE
Localizada na reserva biológica de Huilo-Huilo, região de Ríos, na Patagônia chilena, esta montanha mágica oferece a oportunidade de se hospedar num dos poucos bosques temperados chuvosos que restam no mundo, permitindo uma hospedagem única que se mistura à natureza. Os quartos não são muito grandes, mas para um bom aventureiro isso não é um problema.

HOTEL CAN SLEEP, DINAMARCA
Já imaginou se hospedar em quartos em formato de latas de cerveja? Neste hotel pra lá de estranho, cada lata de cerveja (ou quarto), tem dois andares. No primeiro andar, há um mini-bar cheio de cerveja e no segundo uma cama de casal e algumas decorações. O local é famoso por receber participantes de festivais de música que acontecem próximos ao local.

BOEING 747, SUÉCIA
Imagine um hotel instalado em um avião de verdade? Este é o caso do Boeing 747. Ele está situado logo na entrada para o aeroporto Arlanda, em Estocolmo, e possui 25 aposentos. Todos são no estilo albergue, exceto um, que é uma suíte de luxo e fica na cabine do piloto.

CAPSULE INN, JAPÃO
Esta rede de hotel foi concebida para pessoas que viajam e precisam apenas de uma cama para pernoitar em curtos espaços de tempo. As acomodações do hóspede são reduzidas em tamanho a um bloco modular de fibra de vidro medindo 2 x 1 metros e 1,25 de altura. Essas cápsulas são agrupadas lado a lado e em pilhas de duas, com escadas fornecendo acesso aos quartos do segundo nível. 


Nathalia Marques