Site traça rota e calcula preço da viagem Basta dizer origem e destino que o site Rome2Rio calcula até o tempo estimado de viagem gplus
   

Site traça rota e calcula preço da viagem

Basta dizer origem e destino que o site Rome2Rio calcula até o tempo estimado de viagem

Confira Também

Quem nunca perdeu horas e horas em frente ao computador pesquisando por passagens ou então pelo melhor meio de transporte para ir até determinado destino?

Fazer uma viagem tranquila requer uma boa preparação para evitar futuras dores de cabeça. Seja com meio de transporte, local para ficar, pontos turísticos e até gastos excessivos.

O site Rome2Rio promete facilitar muito a vida dos viajantes, especialmente aqueles mais perdidos. Com um conceito de “porta a porta”, ele calcula o preço das viagens de qualquer lugar do mundo, estimando tempo, meio de transporte e até valor.
 
O viajante pode informar desde locais mais genéricos, como um país, até dar muitos detalhes, como endereço de partida e de chegada. Obviamente, quanto mais específico o viajante for, mais preciso o site tende a ser.

O site é totalmente gratuito e, segundo assessoria de imprensa da companhia, o sistema utiliza um banco de dados com mais de 4.800 operadoras de transporte em mais de 158 países ao redor do mundo. Com isso, os preços são constantemente atualizados com o intuito de sempre mostrar a melhor opção naquele momento. 

E o site não mostra apenas como chegar ao destino, mas também ajuda o viajante quando ele chega lá, mostrando dicas de alojamentos, aluguel de carros e atrações de cada destino.

Apesar de ter sido criado em 2010, é pouquíssimo divulgado e consequentemente quase nenhum brasileiro utiliza o site australiano, que tem até versão em português.

 


Arthur Gabor