Os melhores destinos para viajar sozinho Desde praias até o ambiente de festa perfeito, confira alguns destinos turísticos para os solteiros aproveitarem nas férias gplus
   

Os melhores destinos para viajar sozinho

Desde praias até o ambiente de festa perfeito, confira alguns destinos turísticos para os solteiros aproveitarem nas férias

Confira Também

Os solteiros podem aproveitar ao máximo suas férias indo aos melhores lugares que oferecem serviços conformes seu estilo de vida. Estes pontos turísticos globais são destinos de férias de primeiro nível para homens sozinhos que procuram relaxar, aproveitar o tempo livre e desfrutar de si mesmos. Quem sabe esta seja até mesmo a oportunidade para conhecer alguém especial, é possivel. 

Confira os melhores destinos para viajar sozinho e aproveitar ao máximo o que a vida de solteiro tem a oferecer.

Barranquilla, Colômbia

Um esconderijo paradisíaco, Barranquilla é um lugar com belos palcos costeiros. A cidade de Salgar e sua praia encontram-se na parte norte do país, na costa do Mar das Caraíbas. Muitos hotel-resorts oferecem atividades de lazer náuticas aos hóspedes. Além disso, a cidade orgulha-se por abrigar as "mulheres mais amigáveis do mundo".

Colorado, Estados Unidos

Caracteriza-se por possuir os picos mais altos da cordilheira montanhosa conhecida como Montanhas Rochosas (Rocky Mountains em inglês), o que faz desta região o destino perfeito para os amantes do esqui. O esporte conta com milhões de aficionados em todo mundo por oferece várias opções de lazer ao mesmo tempo, além dos praticantes terem a oportunidade de conhecer novas  pessoas e desfrutar da vida noturna que existe nos diferentes resorts nas zonas de esqui.

Reykjavik, Islândia

Se não deseja passar as férias na praia, então experimente Reykjavik para seu destino de solteiro. A capital do país possui um espírito de feriado vibrante, com cerca de 5.000 pessoas divertindo-se até altas horas da noite nos fins de semana. Lá você pode também passar bons momentos com a gente do lugar em alguns dos bares e baladas da cidade.

Reykjavik é famosa por seus banhos termais e a paisagem islandesa não tem comparação com nenhuma outra no mundo. As montanhas e os rústicos penhascos são só algumas das atrações que os turistas podem ver na paisagem durante uma excursão. Como as condições climáticas são variáveis, talvez seja melhor deixar suas férias na Islândia para o verão. Uma dica é consultar previamente lugares que te permitam preparar sua viagem. Uma opção recomendável é a BestDay, que oferece múltiplos serviços deste tipo.

Londres, Inglaterra

A capital do Reino Unido é uma das cidades mais importantes do mundo. Por isso, não é estranho que lá seja possível encontrar varias alternativas de entretenimento para pessoas solteiras. Uma das melhores opções para os que curtem música acompanhada  por uma boa bebida é visitar os varios bares e pubs ingleses, famosos no mundo todo.

Bangkok, Tailandia

Bangkok é um dos destinos de viagem mais ideais para pessoas solteiras e independentes que tenham vontade de conhecer alguém na mesma situação. Uma das vantanges em fazer uma viagem à Tailândia e à sua cidade mais povoada, a capital Bangkok, é poder desfrutar o turismo de natureza e cultural, devido, em grande parte, às extraordinárias paisagens que oferecidas: desde os templos de Bangkok até seus mercados flutuantes, a ponte sobre o Rio Kwai, entre outros. Bangkok é também um dos destinos preferidos àqueles que irão celebrar sua despedida de solteiro, principalmente pelas possibilidades de vida noturna que oferece esta cidade.