8 destinos nacionais para quem vai passar o fim de ano solteiro Ideal para você fazer novas amizades e, quem sabe, encontrar sua cara metade. Ou apenas curtir mesmo gplus
   

8 destinos nacionais para quem vai passar o fim de ano solteiro

Ideal para você fazer novas amizades e, quem sabe, encontrar sua cara metade. Ou apenas curtir mesmo

Confira Também

Com o fim do ano chegando, aumentam as crenças – e as indiretas insistentes das suas tias – de que começar o ano sozinho fará com que você tenha azar no amor o ano todo. Mas, independentemente de acreditar ou não em crenças populares (ou nas titias), confesse: é bem mais agradável festejar a 'virada' acompanhado de alguém bacana, e, assim começar 2018 “daquele jeito” – afinal, estar solteiro não significa estar sozinho, certo?

Porém, um fato é que os pacotes de viagem para esta época do ano costumam ficar salgados, independentemente de para onde você pretende ir. Então, se você quer passar o fim de ano em um lugar legal e ter a oportunidade de conhecer novas pessoas, é melhor correr para reservar as passagens e o hotel. 

Além disso, se a ideia é se jogar numa grande festa, também é preciso fazer reservas para garantir o seu lugar, seja em baladas – que costumam vender ingressos por lote, ou restaurantes, que também celebram a data em grande estilo.

Gostou da ideia? Então, para te ajudar a escolher o destino ideal para curtir MUITO a solteirice, selecionamos algumas das melhores cidades, entre agitadas e calmas, para você tentar passar a virada de ano bem acompanhado e, quem sabe, até achar a sua alma gêmea. Confira. 


Nathalia Marques