Roteiros de viagem para solteiros na Europa Além de museus e edifícios históricos, a Europa também reserva muita festa, baladas e diversão sem fim. Confira 5 destinos gplus
   

Roteiros de viagem para solteiros na Europa

Além de museus e edifícios históricos, a Europa também reserva muita festa, baladas e diversão sem fim. Confira 5 destinos

Confira Também

Que a Europa é o berço da cultura ocidental, com sua cultura clássica, museus e destinos históricos, ninguém tem dúvida. Mas nem só por isso ela deve estar nos seus planos de viagem. Se você é solteirão e se interessa por baladas, festas e diversão sem fim, também pode aproveitar o Velho Continente. Confira essas dicas e se jogue:

Ibiza
Ibiza é uma dos destinos mais conhecidos entre o público solteiro por conta dos cassinos e das festas noturnas recheadas de bebedeira e mulheres bonitas. A usual presença de famosos DJs como Avicci e David Guetta é outro fator que torna essa ilha do arquipélago de Baleares uma das mais procuradas pelos jovens do mundo todo. Mas como não é só de festas que vive Ibiza, os turistas que forem para lá poderão admirar as paisagens paradisíacas que suas praias e rochas oferecem.

Berlim
Um dos principais polos artísticos do mundo, Berlim não é só conhecida por sua oferta cultural. A capital alemã também se destaca pela gama de opções de entretenimento. São muitos pubs, bares e baladas, que por sinal, deram à cidade o título de capital da música eletrônica. E quando falamos de música eletrônica em Berlim não tem como não citar o clube Berghain, um dos mais conhecidos da Europa. Mas se o putz-putz não for muito sua pegada, o órgão local de turismo, o Visit Berlim, criou o ClubMatcher, site que te ajuda a encontrar o points de Berlim que mais combinam com seu estilo. E se for  deixar para viajar ano que vem, lembre-se que em outubro tem Oktoberfest, festa que dispensa apresentações, Ein Prosit!

Barcelona
A capital da Catalunha é destino certo para turistas de todo o mundo e durante o ano inteiro. Pela manhã você pode curtir os diversos pontos turísticos que a cidade oferece. O Templo Expiratório da Sagrada Família, as praias barcelonesas (principalmente Barceloneta), o Parque Güel e o Camp Nou são alguns dos pontos que mais atraem turistas. Quando a noite chega, os bares do bairro Gótico ficam lotados, o que pode ser uma ótima opção para conhecer novas pessoas. E se depois de um barzinho rolar uma balada, saiba que em Barcelona elas costumam começar um pouco mais tarde, por volta das duas horas, se você quiser chegar antes, talvez você não precise pagar, mas vai ter que conviver com as moscas ate as gatinhas chegarem.

Novalja
Localizada na croata Ilha de Pag, Novalja é uma pequena cidade de baixa densidade demográfica. De longe (bem de longe) parece ser apenas mais um lugar pacato no meio do Mar Adriático, mas basta chegar mais perto para sentir sua agitação. De um anos para cá, a pequena cidade da Croácia atrai cada vez mais jovens do mundo todo. A procura é alta por conta das festas de arromba que em sua maioria acontecem na praia Zrce e varam a noite ao som de música eletrônica.. Além da intensa vida noturna, quem visitar Novalja ficará impressionado com a beleza natural de suas praias.

Amsterdã
Notável por seus famosos museus, como o de Van Gogh e o Rijksmuseum, a capital da Holanda também se caracteriza por ser uma das cidades mais liberais do mundo. Apesar de drogas pesadas serem estritamente proibidas, é normal encontrar coffe shops que vendem maconha para maiores de 18 anos e até 5 gramas por cliente. Lá a prostituição também é legalizada. O Red Light District é um dos bairros mais conhecidos de Amsterdã, isso por que prostitutas ficam sensualmente expostas em vitrines à espera de clientes. Porém, quem prefere um passeio mais conservador, um tour de barco pelos canais que cortam a cidade pode ser uma boa.


Guilherme de Souza Guilherme