8 destinos nacionais para levar a namorada A viagem é o melhor dos presentes. Aplicativo Guia de Passeios ajuda a encontrar a trip mais em conta para o casal gplus
   

8 destinos nacionais para levar a namorada

A viagem é o melhor dos presentes. Aplicativo Guia de Passeios ajuda a encontrar a trip mais em conta para o casal

Confira Também

O Dia dos Namorados está chegando e com ele toda a indecisão do homem sobre o que dar de presente aparece também. Não é fácil agradar as mulheres, mas se há algum presente certeiro e que com certeza a maioria delas vai gostar é uma viagem.

Não há nada como viajar a dois, são em momentos assim que o casal se aproxima, que a intimidade se constrói e as boas aventuras são compartilhas. Que tal dar uma bela de uma viagem como presente neste 12 de junho? Ou uma atividade fora do comum em lugar diferente?

Para melhorar a sua vida, existem plataformas que ajudam aos que andam com o bolso um pouco mais apertado e garantem vouchers  com descontos para diversas viagens e atividades no Brasil. É o caso do site e aplicativo Guia de Passeios que oferece descontos de até 30% em mais de 100 passeios pelo país. 

Se o dinheiro é problema, por quê não presenteá-la com apenas uma parte da viagem? Uma passagem, estadia em hotel ou passeio já são ótimos presentes! Aí, o casal pode dividir as despesas no restante da viagem.

Com desconto garantido e a ideia de viajar em mente, resta saber para onde ir. Com o dólar em alta, a melhor opção é optar por destinos nacionais. Além do lado financeiro, fica a praticidade de conseguir visitar destinos em um fim de semana ou feriado.

O Brasil possui opções de viagens para todos os tipos de casais: aventureiros, românticos, que gostam de praia ou de montanha e também aos que gostam mesmo é de relaxar.  Confira as melhores opções de roteiros para presentar sua amada no 12 de junho:

Brotas, São Paulo
No interior de São Paulo, fica um reduto aos casais que gostam de natureza e aventura. Rafting, rapel, escaladas, bóia-cross, cavalgadas, passeio de quadricíclo, entre outras atividades são o cartão-postal da cidade.

São Bento do Sapucaí, São Paulo
Aos casais que gostam de friozinho e romantismo, a charmosa cidade fica embaixo da famosa Pedra do Baú, na Serra da Mantiqueira. Gastronomia, lazer e atividades em meio a natureza fazem desta uma escolha certeira para namorados.

Gramado e Canela, Rio Grande do Sul
Um dos símbolos dos destinos pra casais, Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, é ideal para casais que gostam de frio, fondue, vinho e natureza. As cidades são um charme e passeios para a Cachoeira do Caracol, por exemplo, são indispensáveis.

Búzios, Rio de Janeiro
Viajar à Búzios é sempre uma ótima opção. Passear pela Rua das Pedras, curtir as dezenas de praias da região e relaxar pela cidade são atividades ideiais para casais que gostam de relaxar.

Chapada Diamantina, Bahia
Aos aventureiros de plantão, que tal passar alguns dias fazendo trilhas pela Chapada Diamantina? Com certeza este é um dos sonhos de viagem de muitas mulheres por aí.

Bonito, Mato Grosso do Sul
A cidade de Bonito é um reduto de belezas naturais. Passeios e flutuações em rios, snorkeling, cavernas e diversos passeios de eco-turismo são os “musts”  de lá.

Praia da Pipa, Rio Grande do Norte
Aos que amam o nordeste, a Praia da Pipa é um destino imperdível. É uma ótima opção para casais que gostam de relaxar e de ambientes mais rústicos.

Foz do Iguaçu, Paraná
Já aos casais que gostam de conforto e beleza natural, Foz do Iguaçu é uma ótima opção. A cidade possui excelentes hospedagens, gastronomia e atividades.


#Ficaadica, homens!


Virginia Falanghe
Sobre Virginia Falanghe
Virginia Falanghe é jornalista do Guia de Passeios.Já carimbou o passaporte em 30 países e viajou Brasil afora. Curte a vida como pode.
[+] Artigos de Virginia Falanghe