Televisão: as mulheres mais gatas dos programas de domingo Bailarinas, panicats e assistentes de palco dão charme e sensualidade aos programas de domingo gplus
   

Televisão: as mulheres mais gatas dos programas de domingo

Bailarinas, panicats e assistentes de palco dão charme e sensualidade aos programas de domingo

Confira Também

A mulher brasileira é conhecida por sua beleza descomunal. Por aqui, os produtores de televisão sabem disso e as utilizam para tornar seus programas ainda mais belos e atrativos.

Lindas dançarinas e assistentes de palco há décadas fazem parte dos programas de auditório da televisão brasileira. Afinal, quem não se lembra das chacretes e das belas paquitas do Xou da Xuxa? Ou então da Helen Ganzarolli como assistente de palco do Gugu, ainda no início dos anos 2000?

Após se aventurarem em programas de auditório, muitas mulheres tiveram um verdadeiro impulso em suas carreiras. Algumas, como Camila Pitanga, Leticia Spiller, Ana Paula Guimarães e Giovanna Antonelli, ganharam tanta fama que sequer são lembradas por seus primeiros papéis na televisão, paquitas e angelicats.

Sair dos programas de auditório para ganhar mais destaque na televisão, porém, não é uma prática que se restringe às décadas passadas. Mais recentemente, Sabrina Sato, ex-panicat, ganhou seu próprio programa semanal na Record, e Carol Nakamura, que passou anos como bailarina e assistente de palco do Faustão, estreou como atriz na novela global Sol Nascente.

Mas, enquanto assistentes de palco, bailarinas do Faustão e panicats, como Aline Riscado e a Mendigata, não recebem propostas irrecusáveis, elas continuam a deixar a nossa televisão mais atraente. Veja quem são as gatas que embelezam nossos domingos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Guilherme de Souza Guilherme