VCNOAREA: muitos querem, mas poucos fazem por merecer! Só porque a tecnologia permite conhecer pessoas de maneira mais fácil, não quer dizer que este seja o melhor caminho gplus
   

VCNOAREA: muitos querem, mas poucos fazem por merecer!

Só porque a tecnologia permite conhecer pessoas de maneira mais fácil, não quer dizer que este seja o melhor caminho

Confira Também

*Wally A. Santos, especial para o AreaH

Atualmente, devido ao grande avanço tecnológico, é possível conhecer pessoas de todas as partes do mundo com alguns simples toques no teclado de um computador, Smartphone, ou seja lá o que for. Dependendo do nível da conversa e do despertar dos desejos, é possível rolar a famosa “química”- evoluindo para, quem sabe -, uma paquera.

No entanto, o que parecia ser uma facilitação para encontros, acabou virando um “problema”, se é que se pode rotular dessa forma tão simplista.

O mundo atual está muito superficial. Pessoas bonitas por fora, porém, feias por dentro. Algumas ostentam ser a perfeição em pessoa, tendo em vista que estão protegidas atrás das telas, quando na verdade, são exatamente o contrário. Mentem desde a foto do perfil, até o caráter, o comportamento, e por aí vai...

Esquecem-se que, o conteúdo da embalagem é mais importante do que o invólucro propriamente dito.

Da mesma forma que se adquire um perfume pelo cheiro, e não pela embalagem, assim deve ser com as pessoas. E assim alguns fazem...

Todos já ouviram alguma vez na vida e, se não ouviu, ouvirá algum dia: “Não existe mais ninguém que presta nesse mundo!!!”

Ora, claro que existe... Pode ser que esteja cada vez mais raro, porém, existe, sim! É só procurar com jeitinho que encontra!

O interessante, e, porque não cômico, é que nem sempre há equivalência. Poxa, deve-se usar o bom senso: Se eu quero alguém que vale a pena, obviamente eu também tenho que ser alguém que chame atenção. Não faz sentido querer uma joia rara ao meu lado, se eu sou uma bijuteria!

Por isso, aspirante a um grande amor, invista em você. Conforme disse Warren Buffett, “o melhor investimento é aquele que você faz em você mesmo.”

Estude, viaje, converse com novas pessoas, leia etc. Ou seja, se torne alguém que vale a pena ter por perto!

(*) Wally A. Santos é goiano do “pé rachado”, comedor de pequi, apaixonado por uma conversa com os amigos e uma boa bebida.  Ele acredita que nada acontece por acaso. 



#VCNOAREA
Você também pode escrever para o AreaH como nosso convidado especial, pois acreditamos que TODO HOMEM TEM ALGO A DIZER. Basta encaminhar um texto seu sobre temas que interessam ao homem para o e-mail vcnoarea@areah.com.br. Toda semana, nossa equipe seleciona um post de leitor para publicar no site e compartilhar em nossas redes sociais. Veja mais detalhes aqui