Sua namorada quer morar junto. E agora? Esse momento click pode mudar a sua vida para sempre - e para melhor. Veja 10 razões para considerar um "eu topo" como resposta gplus
   

Sua namorada quer morar junto. E agora?

Esse momento click pode mudar a sua vida para sempre - e para melhor. Veja 10 razões para considerar um "eu topo" como resposta

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por Gillette Mach3 Sensitive. 


Você é um cara solteiro, vive com os pais, tem casa-comida-e-roupa lavada. Ou mora sozinho num apartamento, onde chega a qualquer hora, deixa a louça na pia de um dia para o outro e tropeça nas coisas espalhadas pelo caminho. Até que leva um susto quando, num papo descontraído com sua namorada, ela diz que gostaria de morar junto com você. 

Esse momento click vai transformar sua vida de um instante para outro – e, se você TOPAR, vai ser bom, pode apostar. Você vai refletir sobre a vida e sua situação atual, aprofundar o relacionamento, amadurecer e ainda se propor a viver novas e interessantes experiências. 

Veja algumas razões que podem fazer você dizer sim e morar junto com sua namorada:

#1 Você vai crescer
É fato. Não vai ter mais pai passando a mão na sua cabeça nem mãe cuidando de cada necessidade sua (roupa, comida etc). Se você for morar com sua namorada, vai ter de deixar de ser adolescente e tocar a vida. Ponto pra você!

#2 Sua vida será menos bagunçada
As mulheres costumam ser mais organizadas. Se você morava sozinho no furdunço do seu apartamento, ela poderá ajudar a colocar a sua vida nos eixos. Converse bastante e aceite algumas coisas que ela vai propor – você só tem a ganhar. 

#3 Não vai mais ter que dizer “preciso ir embora”
Chega de interromper os momentos bons para pegar a última condução porque tem que acordar cedo no dia seguinte. Vocês vão estar boa parte do tempo juntos, vão dormir e acordar juntos, tomar café da manhã, jantar... Os laços se estreitarão.

#4 O afeto e a intimidade vão melhorar
Não será preciso mais hora ou lugar para trocar carinhos, curtir a pessoa e deixá-la feliz. Morar junto tem essa vantagem. 

#5 Vai economizar dinheiro
Você provavelmente vai diminuir o ritmo de baladas com os amigos, terá alguém para dividir as despesas, vai preparar um jantar especial em vez de ir a restaurantes, assistir a um filme na Netflix juntinhos no sofá... No fim do mês, seu orçamento vai agradecer.

#6 Poderá se alimentar melhor
Começar uma dieta junto com alguém que a gente gosta é sempre bom. Um apoia o outro e ambos atingem seus objetivos. Diferentemente da casa dos seus pais, onde você come o que está na mesa, aqui você vai poder discutir o cardápio, propor coisas novas e inventar. 

#7 Você vai se aprofundar nos gostos pessoais dela
Filmes, séries, música, esportes... Estar morando junto revela a fundo as preferências das pessoas, suas afinidades. Não tem nada melhor do que compartilhar isso.

#8 Sempre terá alguém por perto para apoiá-lo
Em vez de fazer uma ligação numa hora imprópria para contar algum problema, você vai poder dividir situações e dilemas com ela quando chegar em casa e receber o seu apoio, um abraço, um beijo. 

#9 Ela estará esperando você
Não vai acontecer todo dia, vamos ser realistas. Mas em algumas situações você vai se surpreender ao encontrá-la esperando você para uma noite especial.

#10 Vai pensar nos próximos passos
Agora que estão morando juntos, é natural que começem a fazer planos para o futuro (uma viagem dos sonhos, um carro, um apartamento maior, um curso, filhos?). Tudo pode ser conversado com calma.


Marcelo Ventura