A ilusão da vida de solteiro Veja 8 motivos para os casados e comprometidos não terem inveja dos caras que levam uma vida de solteiro gplus
   

A ilusão da vida de solteiro

Veja 8 motivos para os casados e comprometidos não terem inveja dos caras que levam uma vida de solteiro

Confira Também

Muitos homens casados ou comprometidos imaginam que a vida de solteiro seja muito melhor do que a vida a dois. Ocorre que nada é o que parece! O solteiro tem que matar um leão por dia para conseguir companhia, mesmo nos dias atuais, onde tudo parece mais fácil.

A banalização do sexo é um inferno na vida de quem não pretende passar toda a existência atrás de um rabo de saia. A facilidade em conhecer pessoas via aplicativos que promovem encontros tira ainda mais o foco daqueles que ainda não encontraram seu par. São tantas mulheres que a solidão parece ainda maior. Tenho, mas não tenho.

Veja as desvantagens comuns na vida de um homem solteiro:

#1 Para cada escolha, uma renúncia. Essa é uma cruel regra da vida. Com os solteiros, a regra prevalece. É um fardo ter que procurar uma companheira para momentos onde a balada e a multidão não estão em pauta. Tem muita mulher, mas será que alguma delas vale a pena?

#2 Nem tudo que reluz é ouro. Aquela história da "grama do vizinho" é verdade. Comprometidos imaginam que só os solteiros vivem uma vida prazerosa. Mas a recíproca também é verdadeira. É possível ter uma vida prazerosa sendo comprometido.

#3 A vida de solteiro custa caro. Muito caro. Baladas, festas, viagens, bebidas, entre outras coisas, consomem boa parte do orçamento.

#4 Homens solteiros que já passaram um sábado à noite sozinho em casa, tendo que assistir o Zorra Total, sabem bem que nem sempre a vida de solteiro é tão boa assim.

#5 Seja pela opção de ficar solteiro ou por não terem tido a oportunidade de encontrar mulheres que despertem a intenção de se aprofundar em um relacionamento, muitos caras solteiros são taxados de gays.

#6 Embora existam muitos caras solteiros legais por aí, há um preconceito de algumas mulheres que pensam com a seguinte mentalidade: "Se está solteiro, é porque não presta".

#7 Embora a vida de um macho solteiro pareça ser uma grande vantagem, com muitas mulheres, festas, noitadas e a sensação de liberdade, sempre haverá momentos de solidão.

#8 Tudo tem o seu tempo e cada momento da vida tem sua importância. Todos precisam viver a fase de curtição e pegação, mas em algum momento a maturidade virá e a vontade de sossegar e ter uma família vai prevalecer. Ter esposa e filhos também é motivo de felicidade.


Leonardo Perusin