10 indícios de que você se acha foda Você pode não saber, mas a modéstia é importante. Veja se você costuma ter as atitudes citadas nesse texto. Dá tempo de mudar gplus
   

10 indícios de que você se acha foda

Você pode não saber, mas a modéstia é importante. Veja se você costuma ter as atitudes citadas nesse texto. Dá tempo de mudar

Confira Também

Você pode ser lindo, gostoso, bem humorado, ryco mas calma aí! Ninguém quer estar ao lado de um cara que se acha bagarai. Pegar um bonitão é uma delicia, um cara divertido também, mas a inteligência de um homem dá muito mais tesão que isso tudo e se garantir é beeem diferente de se achar. Saiba se você está passando do ponto:

#1 Você é um falador nato e conta dos seus casos como se a mulher que está saindo com você fosse um dos seus brothers. Conta quanto tempo ficou com aquela loira, o que te irritava na morena e a manias da japa colocando nas entrelinhas quais as “regras” pra te fisgar. Que tal desenhar assim a gente poupa seu discurso?

#2 Você fala do seu trabalho como se fosse o comendador da novela, um verdadeiro imperador dos diamantes, um astronauta da NASA, um físico do MIT. Menos, né? Você pode até ter um emprego bacana, nossos parabéns por isso e uma salva de palmas, mas assim, as mulheres querem diversidade de assuntos.

#3 Em menos de 2 meses de encontro você já levou a mina para dar rolê no seu barco mesmo com a represa toda verde e vazia, passou na casa dela com 3 carros diferentes e levou ela pra sua casa em Riviera. Se acha ryco e quer mostrar isso bem rápido, como se dinheiro e conforto fossem as únicas coisas que você tem a oferecer. E talvez sejam mesmo. Putz, que pena!

#4 Você tem a síndrome de Narciso e TODAS as suas fotos no facebook são selfies. A foto de capa também é uma foto sua. No instagram entre 3 fotos, uma é selfie. Quando tem mais alguém na foto além de você é a galera da academia com a hashtag #nopainnogain Que merda, hein!

#5 Gosta de deixar claro que na balada é rei e sempre está por dentro dos melhores acontecimentos da cidade. Preguiça, hein!

#6 Você é talarico: pega as minas que os brothers tão a fim para alimentar o próprio ego. Eita!

#7 Você acha que todas estão apaixonadas por você. Relaxa gato, tem mulher que só quer uma transadinha mesmo.

#8 Você chama carro de viatura e se refere à sua garagem como “frota”.

#9 Você está saindo com a mulher e na primeira oportunidade que tem de conhecer os amigos dela não faz a menor questão de ser simpático, de se entrosar. Troféu anti-social pro simpaticão das redes sociais. 

#10 Você leva uma mina pra um barzinho ou festa com os seu amigos e esquece completamente que ela está alí. 


Tutu Lombardi