3 sites para quem quer saber mais sobre sexo Sexo e relacionamento são alguns dos temas mais abordados nesses sites próprios para quem quer saber mais sobre o assunto gplus
   

3 sites para quem quer saber mais sobre sexo

Sexo e relacionamento são alguns dos temas mais abordados nesses sites próprios para quem quer saber mais sobre o assunto

Confira Também

Ler sobre sexo na internet pode ensinar-lhe várias coisas, dar novas ideias e, consequentemente, melhorar o ritmo da sua vida sexual. Isso porque essa busca tem o poder de aumentar sua excitação e liberar algumas substâncias no seu cérebro (como a adrenalina, a dopamina e a testosterona) que trazem sensações de prazer, desejo e euforia.

VEJA MAIS:

No entanto, são poucos os sites que se dedicam a escrever bons conteúdos sobre sexo e relacionamento na internet. E isso é um problema para os marmanjos que querem se manter informados sobre fetiches, posições sexuais, indústria pornô e muito mais.

Felizmente, mesmo sendo poucos, esses sites existem e são super bem avaliados pelos seus usuários. E quer mais? A maioria possui grandes parcerias com experts em sexo e relacionamento, o que ajuda (e muito) homens e mulheres a se manterem mais atualizados sobre o assunto.

Quer saber quem são? Então confira a nossa lista com os melhores sites brasileiros para quem quer saber mais sobre sexo.


Lançado em 2017, o Papo18 é um site criado para homens e mulheres modernos que buscam saber mais sobre sexo, relacionamento, comportamento e cultura. Os textos e vídeos tem uma pegada bastante informativa, principalmente quando o assunto é sexo. O site ainda possui uma parceria fixa com o CameraHot, o que torna comum a publicação de vídeos com camgirls super descontraídos e apimentados, como é o caso do quadro “Fala que eu te Chupo”.


Eme e Jaque perceberam que havia algo errado na forma em que o sexo era tratado na mídia em geral. Blogs, programas, revistas – todos eles falando com “muitos dedos” sobre um assunto que todo mundo já tinha conhecimento. Se sexo é bom, faz bem, deixa as pessoas de bom humor e é de graça, por que ainda é visto como tabu? Pensando nisso, eles resolveram criar o Casal Sem Vergonha, site para falar sobre sexo e relacionamentos com papo reto e, claro, sem vergonha.


O site erótico Sweetlicious, criado em 2009, é um dos maiores e mais acessados do Brasil. O site trata o conteúdo adulto como assunto, levantando listas, pesquisas e conteúdos que abrangem a carreira das atrizes e atores pornôs. Há também informações sobre as produtoras, curiosidades e flagras do mundo erótico.