Rihanna, a mulher que todo homem ama Maconha, cocaína, beijo lésbico e porradaria. A intérprete de Barbados é maluca e autêntica, sorte do Chris Brown gplus
   

Rihanna, a mulher que todo homem ama

Maconha, cocaína, beijo lésbico e porradaria. A intérprete de Barbados é maluca e autêntica, sorte do Chris Brown

Confira Também

Recentemente, Robyn Rihanna Fenty completou 25 anos com direito a festa em Miami e "gorjeta" de R$ 16 mil para a stripper presente na boate onde a cantora comemorou mais uma primavera louca. O que fez a dançarina? Tirou a roupa ao som de uma música dela. Agradou a aniversariante!

A cantora de Barbados apronta com coragem e não enxerga problemas em causar polêmicas. Como ela mesma frisou: "Eu sou louca e não pretendo ser outra coisa", talvez por isso ela tenha perdoado o ex-atual namorado, preso por dar uns tabefes nela e solto porque ela mesma não quis prosseguir com a acusação. 

Com vocação para escândalos, ela tem usado as redes sociais como Twitter e Instagram para dividir suas extravagâncias com o público: 
  • Em férias no Havaí, foi fotografada fumando maconha e endossou no Twitter: "Baseado enrolado, copo cheio. Eu gosto das coisas boas!"
  • Ainda no Havaí, ao dar de cara com um lindo lago, resolveu tirar a parte de cima do biquíni para mergulhar à vontade em meio à natureza.
  • No Festival de Coachella, a jovem doida postou no Instagram uma foto manuseando um pó branco na cabeça de um amigo. A imprensa caiu matando.
  • Em 2011, viajou para Portofino, na Itália, e foi flagrada beijando uma desconhecida durante um passeio de barco.
  • Em 2009, antes de apanhar do namorado Chris Brown, fez uma fotos nuas de frente para o espelho para enviar a ele. As fotos caíram na net e ao contrário de Carolina Dieckmann, curtiu a retwitou em seu perfil.
Na próxima página, confira dez coisas que você pode não saber a respeito da polêmica jovem que conquistou o mundo mesmo sendo contra as regras da sociedade. 

#1 - Robyn "Rihanna" Fenty nasceu em 20 de Fevereiro de 1988. Cresceu em Barbados, no Caribe. Com 15 anos foi para os Estados Unidos e em pouquíssimo tempo já tinha um contrato assinado com uma grande gravadora que a projetou na mídia.

#2 - Em 2004 ganhou o concurso de beleza na escola que estudava  fazendo um cover da canção Hero, de Mariah Carey.

#3 - O povo de Barbados tem tanto orgulho do sucesso da conterrânea que existe até um feriado em sua homenagem comemorado lá em Fevereiro.

#4 - Um dos maiores sucessos da cantora, Umbrella, quase não foi gravada. O compositor havia feito a música para Britney Spears, mas a gravadora da loira recusou a canção. 

#5 - Sempre existiram boatos de que Rihanna não ia muito com a cara da Beyonce, mas a cantora desmentiu em entrevista, dizendo que a diva é uma de suas inspirações, ao lado de Madonna, Whitney Houston e Mariah Carey.

#6 - Rihanna é cantora que mais emplacou singles no 1º lugar da Billboard, tornando-se a recordista dos últimos 20 anos. O single que garantiu seu recorde é o hit "Stay".

#7 - A caribenha já recebeu inúmeras propostas para posar nua, mas recusou todas. Ela afirmou que não é totalmente contra a ideia, desde que as fotos sejam tiradas "de um jeito elegante".

#8 - Rihanna morre de medo de peixes. Quando criança, deu de cara com um cardume durante um mergulho.

#9 - Rihanna revelou ter vontade de interpretar uma das Charlie's Angels, no seriado 'As Panteras'. A produtora dos dois filmes da franquia, Drew Barrymore, já demonstrou interesse na cantora para o terceiro filme.

#10 - Rihanna tem uma fundação de caridade chamada Believe, a qual ajuda crianças carentes de todo o mundo, provendo alimentação, saúde e roupas.