O que os brasileiros querem do sexo na hora 'H'? Site de encontros casuais revela o que a maioria de nós pensa quando o assunto é sexo gplus
   

O que os brasileiros querem do sexo na hora 'H'?

Site de encontros casuais revela o que a maioria de nós pensa quando o assunto é sexo

Confira Também

Todo mundo mais do que sabe que o sexo traz inúmeros benefícios para a nossa saúde física e mental. Para se ter uma ideia das vantagens (e que vantagens!), Carla Cecarello, sexóloga do site C-date, diz que relações sexuais regulares ajudam melhorar a aparência da pele, fortalecer a musculatura, queimar calorias e, claro, aumentar a autoestima. Por isso, uma vida sexual ativa faz parte de um ciclo saudável. 

Mas, na hora “H”, muitos de nós possuem certas preferências, como uma posição X, depilação Y e fetiche Z. Para descobrir quais são essas preferências sexuais dos brasileiros o C-date, que constantemente faz pesquisas com os internautas que procuram aventuras sexuais sem compromisso, realizou uma série de pesquisas com homens e mulheres, entre 30 e 50 anos, para descobrir o que mais pensamos quando o assunto é sexo. 

Ficou curioso? Então confira o resultado:

A maioria das pessoas não mente na paquera virtual
Cerca de 70% das mulheres e 60% dos homens afirmaram que mentir na hora da paquera pode ser prejudicial para ter uma noite de sexo casual. Mas, na hora de inventar uma história, 35% das mulheres revelam que mentem a verdadeira idade. Já entre os homens, a mentira mais contada é o estado civil, com 42%.  

Noite quente
O site também perguntou aos seus usuários se eles curtem assistir filmes eróticos numa noite de sexo casual: 63% revelaram que assistem estes tipos de vídeos e filmes eróticos para apimentar a transa. Sendo que entre eles, 56% eram homens e 43% eram mulheres.  

Quando perguntados se preferem um parceiro “escandaloso” ou “mais discreto”, 77% dos homens e 79% das mulheres disseram que preferiam um pouco dos dois, variando de acordo com o momento que o sexo esquentava. 

Broxar X Fingir orgasmo
As pesquisas com os usuários do C-date também revelaram que 35 % dos homens já broxaram na hora H, enquanto cerca de 50% das mulheres já fingiram um orgasmo durante o sexo. Ainda segundo os levantamentos, 57% dos usuários afirmaram estar satisfeitos com sua vida sexual, mas apontaram que poderia estar bem melhor.  

Sexo casual
Aqui, 58% dos usuários afirmaram nunca ter se envolvido emocionalmente durante o sexo casual. Um outro levantamento, entretanto, apontou que para 22% das mulheres uma das maiores vantagens do sexo casual é não criar laços emocionais após o encontro. Já para o público masculino, 25% afirmam que uma das maiores vantagens dos encontros casuais é não sofrer com preocupações no dia seguinte.

Mas, na pesquisa, vale destacar que o sexo casual não tem relação alguma com traição. No Brasil, Estados Unidos e Europa, a prática é muito realizada por pessoas solteiras que não têm tempo para investir num relacionamento sério, mas que também não querem ficar sozinhas.


Nathalia Marques