Sexo online: 9 curiosidades sobre as cam girls, as gatas da webcam Conheça um pouco do trabalho das garotas que se exibem, provocam e interagem com os homens na internet gplus
   

Sexo online: 9 curiosidades sobre as cam girls, as gatas da webcam

Conheça um pouco do trabalho das garotas que se exibem, provocam e interagem com os homens na internet

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por CameraHot.

Elas são donas do próprio corpo. Só fazem o que querem e trabalham, literalmente, por prazer – o seu e o delas mesmas, pode ter certeza. Estão sempre à vontade durante o expediente e quase nunca saem da cama para encarar o batente. E o melhor: se divertem o tempo todo e deixam muitos marmanjos felizes da vida – tudo isso sem nenhum contato físico. 

Em tempos de sexo online, em que sites “adultos” têm mais audiência que os de notícia e que até o preço cobrado por garotas de programa do mundo real despencou (conforme uma matéria na conceituada revista The Economist), as cam girls estão em alta. O motivo: essas garotas que se exibem do outro lado do computador interagem – e muito – com os usuários, diferentemente de sites pornográficos estáticos com fotos ou vídeos. 

Mas como é a rotina das cam girls? Confira algumas curiosidades sobre as meninas que levantamos com o CameraHot, um dos mais importantes portais de modelos virtuais ao vivo do país.

1. O delicioso jogo de esconde-esconde
Há meninas que mostram o rosto e outras que não, é a primeira coisa que você percebe ao entrar num site de cam girls. A maioria usa máscaras, óculos escuros ou posicionam a câmera para que apenas o decote e os lábios apareçam. Nem sempre é por medo de ser reconhecida ou sofrer preconceito. Elas acreditam que faz parte do jogo criar uma fantasia, um personagem dentro do site – até mesmo para se livrar de toda a inibição e se soltar mais no chat. Bom para todas as partes envolvidas, não é mesmo? 

2. Programa, meu amigo, nem pensar
É o que muito marmanjo quer depois de um show particular no computador: pegar o telefone da moça e marcar um encontro real. Esqueça! Nenhuma das garotas do Camerahot trabalha paralelamente como scort girl nem faz programas ou qualquer outro tipo de contato real. Além de ser uma escolha delas, é uma exigência do site para manter a segurança de todos. Algumas meninas podem até ter sido garota de programa ou atriz pornô, mas no site só podem ser cam girls.

3. A vida dupla pode ser divertida
Há meninas se dedicam integralmente ao trabalho de modelo virtual. E há as que levam uma vida profissional paralela (são professoras, psicólogas, advogadas, donas de casa...) e ligam a webcam para complementar a renda. E ainda existem as que encaram o trabalho por um período, para pagar faculdade, comprar um carro, viajar, colocar silicone. Mas algumas até já assumiram o que fazem para suas famílias, adotam uma posição positiva sobre o trabalho e não se deixam abalar com comentários. 

4. Depois de se exibir na internet, o sexo real fica melhor
Muitas garotas são casadas ou namoram sério fora do site. Algumas delas aproveitam que seus parceiros são liberais e os levam para participar dos shows em frente à câmera. O que elas dizem, de fato, é que o sexo online esquenta (e muito) o sexo real em seus relacionamentos, pois elas se sentem muito mais dispostas e com vontade de fazer sexo e se entregar totalmente ao marido ou namorado. 

5. Fulana Casada, Sicrana Noivinha... 
Pode acreditar: quase todas as meninas que se dizem casadas ou noivas realmente são. E, para muitos usuários, isso só alimenta as fantasias. 

6. Devagar com a brincadeira, meu amigo
As meninas não são máquinas de gozar ou robôs de sexo – e deixam isso bem claro nos perfis ou nos primeiros minutos de conversa. Não dá para entrar num chat dizendo “tira a roupa e goza”. É preciso ser gentil, criar um clima, provocar com uma conversa picante... Enfim, faça o seu trabalho de homem, meu caro, pois nenhuma delas aceita ir direto ao ponto. E estão certas, não?

7. Nem sempre elas topam fazer tudo
Se o céu é o limite no sexo real, no sexo virtual o universo parece pequeno. Tem gente que pede de tudo para uma cam girl. Mas cada menina escolhe até onde e quando ir. Se acham algo muito bizarro (e isso depende de cada uma), pulam fora de forma gentil. Entre os pedidos exóticos que recebem, as fantasias mais apontadas pelas meninas do CameraHot são usar objetos estranhos e alimentos para se masturbar, as famosas chuvas dourada e negra e representar papéis estranhos, como fingir ser a mãe ou mesmo a filha do homem que está do outro lado. Bizaaaaarro...

8. Trabalho duro, sim senhor
O tempo em que passam conversando e se tocando na frente do computador pode variar muito de menina para menina. Depende do quanto cada uma pretende faturar no mês. Algumas passam 2 horas diárias no site, outras entram 4 e há ainda as que ficam de 6 a 8 horas “no clima”. Tem garota que só abre a sala de chat no fim de semana, ou só à noite... Todas elas se produzem para a câmera. Usam maquiagens, joias, lingeries, fantasias, máscaras e, claro, muitos "brinquedinhos". Mas também existem aquelas que vão apenas de camisetinha e sem maquiagem, depende do perfil e do personagem que elas criaram para si mesmas. Todas elas transformam a própria casa (pode ser o quarto, banheiro, sala, cozinha ou a sacada do apartamento) em um lugar agradável para serem vistas, com decoração especial, detalhes e outras coisinhas para atender bem os clientes. 

9. E tudo é por dinheiro... e prazer, claro
São vários os motivos que levam às garotas a atuar como cam girls. O mais citado por elas, no entanto, é dinheiro e facilidade de “trabalho”. É uma forma de renda ou de complementar a renda da casa. Os horários flexíveis também são outro atrativo do sexo virtual pago. Mas muitas das meninas dizem que poder usar e abusar da sensualidade e brincar de exibicionismo já são ótimos motivos para se tornar uma modelo virtual. E o melhor: ser cam girls, para elas, trouxe uma melhora na autoestima, na forma de lidar com o corpo e com a própria sexualidade, além de trazer uma sensação de liberdade.

 

* Sobre o patrocinador deste conteúdo
O portal CameraHot é um site de sexo online 100% brasileiro. Possui um portfólio que soma mais de 400 garotas parceiras, com idades que variam de 18 a 52 anos. Elas interagem via webcam com os usuários em salas de bate-papo de diferentes níveis: Chat Livre (conversa gratuita com a garota em sala coletiva), Chat Simples (conversa em sala coletiva), Chat Privado (conversa exclusiva), Voyeur (no qual o usuário vê o que acontece numa sala privada, sem interagir) e Gold Show (apresentação especial de uma garota para um grupo limitado de usuários).