Mais da metade dos brasileiros não está satisfeito com a vida sexual Site adulto de relacionamento revela que 51% dos brasileiros não estão contentes com a situação entre quatro paredes gplus
   

Mais da metade dos brasileiros não está satisfeito com a vida sexual

Site adulto de relacionamento revela que 51% dos brasileiros não estão contentes com a situação entre quatro paredes

Confira Também

Todo o início de relacionamento é sempre a mesma coisa: TODO DIA é dia, TODA HORA é hora e QUALQUER LUGAR é lugar para o casal fazer um sexo fabuloso. Porém, toda essa disposição sexual costuma minguar após o casamento ou mesmo anos de relacionamento. O desgosto, entretanto, não é devido ao tempo de relacionamento ou o contrato matrimonial – como muitos pensam: é quando um dos parceiros passa a se sentir insatisfeito com a situação conjugal, e consequentemente sexual. Ao menos essa parece ser a realidade de 51% casais brasileiros, de acordo com o resultado de uma pesquisa feita pelo Sexlog, maior site adulto de relacionamento da América Latina que tem mais de 6 milhões de usuários cadastrados. 

Para a educadora sexual, escritora e youtuber Aline Castelo Branco, o segredo para manter a chama acesa mesmo após tantos anos juntos é ter cumplicidade: “O sexo só funciona bem entre o casal quando os dois buscam uma satisfação mútua. Não há regras, o importante é pensar no sexo não só como fonte de prazer, mas como um elemento para aumentar a afetividade do casal”.

FREQUÊNCIA
A pesquisa também revelou que 35% dos casais fazem sexo de duas a três vezes por semana, enquanto 13% confessa não transar com tanta frequência. Já 44% optam por se dar prazer, e contaram que se masturbam de 1 a 3 vezes por semana.

DURAÇÃO
O tempo médio da transa dos brasileiros, para 64,8% dos que responderam as perguntas, dura mais de meia hora – sendo que boa parte desse tempo, para 28% deles, é destinado para as preliminares.

FALANDO EM PRELIMINARES...
Os brasileiros não economizam quando o assunto é preparar o terreno. Mais de 27% dos homens e mulheres disseram tirar até meia hora só para isso. E já sabemos também que beijo na boca, estímulo no clítoris e lambida no mamilo são itens que não podem faltar nelas.