10 séries da Netflix mais populares do momento 13 Reasons Why, Fuller House, The OA e Stranger Things estão entre elas gplus
   

10 séries da Netflix mais populares do momento

13 Reasons Why, Fuller House, The OA e Stranger Things estão entre elas

Confira Também

Todos nós sabemos que a Netflix representa um dos maiores serviços de streaming do mundo, não apenas pela grande variedade de séries e filmes disponíveis, mas também por ter inúmeras produções originais em seu catálogo. 

Nomes que já ganharam o coração do público, como House of Cards, Luke Cage e Orange Is The New Black são apenas alguns dos títulos que são oferecidos de forma exclusiva para os assinantes.

Para descobrir quais, das inúmeras séries, são as mais populares do momento na Netflix, a empresa de monitoramento de mídias sociais Fizziology decidiu fazer um levantamento. Para chegar aos resultados, segundo o site Business Insider, a companhia coletou dados de atividade de usuários do Twitter durante a primeira semana de transmissão das séries.

A polêmica “13 Reasons Why”, que recentemente gerou controvérsia por aumentar a busca por ajuda contra suicídio em 445% no Google, ficou no 1º lugar. Outras séries como Fuller House e Stranger Things também aparecem no ranking.

Quer saber quais outras, das suas séries favoritas, também estão entre as mais populares da Netflix do momento? Então confira o ranking elaborado pela Fizziology. 


Nathalia Marques