#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em maio Confira a lista de produções mais aguardadas deste mês e programe-se gplus
   

#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em maio

Confira a lista de produções mais aguardadas deste mês e programe-se

Confira Também

Assim como o mês de abril, maio reserva inúmeras surpresa para quem gosta de filmes e séries com muita ação, sangue e suspense.

Na parte de séries, os principais destaques vão, claro, para Sense8 e House Of Cards, fenômenos mundiais e que voltam após um longo hiato. Ambas são produções da própria Netflix, maior serviço de streaming do mundo. O objetivo da empresa, segundo ela mesma, é investir nos próximos meses em suas produções originais, até alcançar 50% do catálogo - atualmente as produções originais ocupam cerca de 30%. Logo, espere por novas surpresas ao longo desse ano.

Para quem é fã de boas produções cinematográficas é melhor já ir se programando, pois neste mês estreia Alien: Covenant, Corra!, A Escolha do Rei e Black Butterfly.

Além desses, há também o aguardado Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Neste quinto episódio da franquia Johnny Depp volta a interpretar o capitão Jack Sparrow, que busca pelo Tridente de Poseidon para enfrentar um novo inimigo. Orlando Bloom volta ao time da produção, junto da atriz Kaya Scodelario.

Curtiu essas novidades? Então confira agora mesmo a lista completa que trouxemos com alguns dos maiores lançamentos para este mês de maio. A ordem dos filmes foi escolhida de acordo com as datas em que entrarão em cartaz no Brasil (fornecidas pelas próprias produtoras). 

SÉRIES


Nathalia Marques