Os melhores atores de séries de 2015 segundo a revista 'Variety' O brasileiro Wagner Moura, que interpretou o traficante colombiano Pablo Escobar, entrou na lista gplus
   

Os melhores atores de séries de 2015 segundo a revista 'Variety'

O brasileiro Wagner Moura, que interpretou o traficante colombiano Pablo Escobar, entrou na lista

Confira Também

A revista norte-americana Variety, especializada em cinema e na indústria do entretenimento, elegeu os melhores atores de 2015 das séries de televisão. E, pasmem, entre eles está um brasileiro: nada menos que nosso querido Capitão Nascimento, também conhecido como Pablo Escobar, ou, melhor dizendo, Wagner Moura.

O ator foi prestigiado pela interpretação do traficante de drogas e contrabandista Pablo Escobar, da série Narcos, papel para o qual o Wagner Moura aprendeu a falar espanhol em pouco tempo. Além disso, o brasileiro também foi aplaudido por conseguir dizer tanto com um simples olhar.

A atriz, que interpreta Jessica Jones já está dando o que falar na internet, foi reconhecida por representar uma união muito produtiva entre personagem e ator. Para a revista, ela foi ainda mais impressionante do que qualquer um poderia esperar. Ao retratar uma sobrevivente de violência física e mental, Krysten saiu dos clichês, e sua mistura de resiliência, compaixão e cinismo fez com que Jessica Jones se tornasse um dos personagens mais memoráveis do ano. 

Como mulheres não devem ser inimigas, a revista colocou a Supergirl em pé de igualdade com Jessica Jones, apesar de as duas heroínas muitas vezes serem tratadas como rivais. Melissa foi prestigiada por interpretar a prima mais nova do Superman, Kara Denvers, que chegou à Terra com 12 anos de idade.

Os outros atores prestigiados pela revista foram:

Yasmine Al Massri, em Quantico
Aziz Ansari, em Master of None
Shiri Appleby e Constance Zimmer, em UnReal
Rachel Bloom, em Crazy Ex-Girlfriend
Tituss Burgess, em The Unbreakable Kimmy Schmidt
Richard Cabral e Elvis Nolasco, em American Crime
Taraji P. Henson, em Empire
Sharon Horgan, em Catastrophe
Rami Malek, em Mr. Robot
Rose McIver, em iZombie
Ben Mendelsohn, em Bloodline
Mark Rylance, em Wolf Hall
Shanice Williams, em The Wiz Live
Bokeem Woodbine, em Fargo
Constance Wu, em Fresh Off the Boat
Steve Zissis, em Togetherness