Como fazer uma mulher ter um orgasmo através dos seios Quer surpreender sua parceira? Faça-a ter um delicioso orgasmo pelos seios gplus
   

Como fazer uma mulher ter um orgasmo através dos seios

Quer surpreender sua parceira? Faça-a ter um delicioso orgasmo pelos seios

Confira Também

Parece um tipo de prazer tanto quanto inusitado, entretanto, dá, sim, para levar uma mulher ao orgasmo estimulando somente os seios. Além da capacidade de ter orgasmos múltiplos (um atrás do outro ou vários com diferentes tipos de estimulação ao longo da relação sexual), os seios conseguem fazer com que algumas mulheres cheguem ao ápice do prazer. Mas, é claro, que esta não é uma tarefa nada fácil.

Além do clitóris e do tão misterioso ponto g, um estudo de 2011, liderado pelo sexólogo Herbert Otto mostrou que em um grupo com mais de 200 mulheres, 29% delas já tiveram orgasmos pela estimulação dos mamilos. Após mais pesquisas, Otto descobriu que estimular os seios ativa a mesma parte do cérebro que a acionada durante a estimulação do clitóris (fica a dica), isto é, a sensação do orgasmo irradia dos mamilos. 

Estranho? Nem tanto. Embora não seja a área mais “direta” para estimular uma mulher, os seios são considerados “erógenos” para a maioria delas. A prova disso é que os bicos enrijecerem e os seios dobram de tamanho quando a mulher está excitada. 

A sucção nos mamilos provoca sensações prazerosas na mulher, além disso, libera ocitocina, hormônio facilitador do orgasmo, que também auxilia no processo de amamentação. A liberação dessa ocitocina também ajuda a explicar como algumas mulheres atingem o clímax apenas com a manipulação dos seios, sem a participação do clitóris ou da vagina.

É importante lembrar, no entanto, que a sensibilidade nos seios varia para cada mulher. Uma dica boa para saber se a sua parceira é capaz de realizar essa proeza é testar diferentes estímulos nos mamilos e não ter pressa.

Toques sutis, como carícias suaves, chupadas e lambidas, que podem ser complementadas com géis comestíveis, também são válidos. Para as mulheres que gostam de mais intensidade, como as adeptas de práticas sadomasoquistas, existem outros acessórios, como os famosos grampos para mamilos, que tornam o estímulo mais intenso.

COMO FAZÊ-LA GOZAR

Primeiramente, não espere que toda e qualquer mulher consiga ter um orgasmo sendo estimulada apenas nos seios. Em qualquer ocasião (e tipo de orgasmo, né) será impossível fazer uma mulher gozar se não estiver se sentindo minimamente segura e confortável em sua presença. Portanto, antes de sair apertando, lambendo e chupando os seios da parceira, se preocupe com as preliminares, que servem de aquecimento para o sexo.

Para aumentar suas chances de fazer uma mulher gozar com estímulo nos seios, é fundamental que você os saiba manipular como um verdadeiro mestre. Uma estimulação inadequada pode gerar resultados catastróficos – resumindo, ela vai broxar.

Então, antes de seguir as dicas que já demos acima, tenha calma. Quando chegar a hora do “experimento”, comece sempre com toques muito leves e lambidas suaves e lentas. Se o ritmo for aumentando, e ela for gostando, intensifique as carícias e os toques. Você pode também apertar o mamilo entre os dentes (suavemente, lembre-se) e sacudir a cabeça delicadamente. Esta técnica produz uma vibração que estimula e surpreende ao mesmo tempo. Ouvir as reações da sua parceira na cama também é sempre a melhor maneira de saber se ela está curtindo e quer que você vá mais forte ou não.

O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER

- Apesar de tudo que acabamos de dizer, não se concentre apenas no mamilo. Percorra o peito todo, especialmente a base, que costuma ser esquecida mas é, na verdade, uma grande fonte de prazer.

- Jamais morda os seios dela. Uma coisa é uma carícia suave com os dentes, outra bem diferente é uma mordida que pode deixar marcas, além de ser MUITO dolorosa.

- Enquanto estiver acariciando um dos seios, não descuide do outro.