Dica AreaH: lançado produto para 'dar um up' em sua tattoo Marca brasileira VITO criou produto para hidratar e ressaltar as cores da sua tatuagem – e contamos em primeira mão aqui no AreaH gplus
   

Dica AreaH: lançado produto para 'dar um up' em sua tattoo

Marca brasileira VITO criou produto para hidratar e ressaltar as cores da sua tatuagem – e contamos em primeira mão aqui no AreaH

Confira Também

O ditado é antigo, mas verdadeiro: “Depois que você faz a primeira, dificilmente vai conseguir parar”. Independente do estilo, das cores usadas e do melhor traço, a arte registrada na pele de muitos homens vem ditando moda por apresentar conceitos e desenhos criativos ou algum significado especial.

VEJA MAIS:

Mas, além da escolha definitiva do desenho, de um bom profissional, de verificar se as tintas e equipamentos usados no estúdio são de qualidade e de sair satisfeito com o resultado, é preciso, ainda, ficar atento a outros cuidados com a tatuagem na pele.

Logo após fazer a tattoo os primeiros cuidados fazem toda a diferença para a cicatrização da pele, e, consequentemente, para a durabilidade do desenho e suas cores. E foi pensando exatamente nisso que a VITO, marca brasileira de produtos masculinos, criou o Tattoo Magic, um produto inovador e 100% natural, a base de óleos essenciais de lavanda e melaleuca, que tem a função de hidratar a pele e ressaltar as cores da tatuagem, deixando-a com aspecto muito mais vivo por um longo período.

Esta super novidade é recomendável tanto para quem acabou de fazer tatuagem quanto para tatuagens mais antigas e que já perderam o brilho. O Tattoo Magic possui efeito imediato na pele, mas é essencial usar cotidianamente para resultados ainda mais efetivos, de médio e longo prazo. Ele restaura a barreira protetora da pele tatuada e age profundamente para cuidar do pigmento, independente do tempo em que o desenho foi feito. 

Além de realçar as cores da sua tatuagem, o produto também age como um hidratante concentrado na pele, podendo ser aplicado como alternativa aos hidratantes comuns e cicatrizantes farmacêuticos, que geralmente desbotam a tatuagem ao longo do uso.  

Como é 100% natural e livre de conservantes, o produto, que é feito com especiarias brasileiras, também não possui contraindicação e é hipoalérgico, podendo ser usado na pele diariamente. Toda essa inovação garante mais durabilidade e brilho a sua tatuagem.

Além de investir na tatuagem dos seus sonhos, não se esqueça de investir também em produtos de qualidade para mantê-la viva e sempre bonita. Você pode garantir agora mesmo o seu Tattoo Magic na pré-venda no site da Marca (usevito.com.br) por apenas R$37,80. Aproveite até o dia 20/11/2017.