Cueca protege espermatozóides da radiação de celular A invenção, de nome Duoo Hopeful, funciona dissipando as ondas eletromagnéticas e impedindo-as de entrar na cueca gplus
   

Cueca protege espermatozóides da radiação de celular

A invenção, de nome Duoo Hopeful, funciona dissipando as ondas eletromagnéticas e impedindo-as de entrar na cueca

Confira Também

Você, homem informado, já deve ter ouvido falar dos riscos envolvidos em deixar o celular no bolso da calça. Segundo pesquisadores do Technion Israel Institute of Technology, homens que usam ou falam ao celular por mais de uma hora todos os dias podem sofrer diminuição do número de espermatozóides produzidos. Por isso, amigo, se você ainda sonha em ser papai um dia, deve tomar cuidado com a frequência do uso de aparelho. Porém uma invenção promete acabar com esse risco de uma vez por todas: a Duoo Hopeful, uma cueca que protege suas "jóias" da radiação emitida pelo celular.

A novidade foi criada por três jovens franceses e nada mais é do que uma cueca convencional feita de algodão, poliéster e elastano, porém com apenas um adicional de proteção de prata que garante que a roupa seja capaz de dissipar as ondas eletromagnéticas emitidas pelo aparelho e impedindo que elas causam algum dano aos espermatozóides. Segundo os jovens, a proteção oferecida pela cueca tem 99% de eficácia.

Em entrevista ao site de notícias francês The Local, Antoine Serouille, um dos criadores da "cueca maravilha", contou que a ideia surgiu ainda na escola, quando ele e os outros dois criadores tiveram o primeiro contato com um estudo que alertava sobre o perigo dos smartphones para as taxas de fertilidade masculina.

A Duoo Hopeful já está disponível à venda em cinco cores diferentes: vermelho, cinza, roxo, azul e verde. Uma cueca com proteção apenas frontal custa 30 euros (cerca de 100 reais), enquanto a opção com proteção completa sai por 45 euros (uns 150 reais). 

Confira abaixo o vídeo sobre o produto:

 


Luis Carvalho