Descubra como dar pelo menos 10 vezes mais prazer para sua parceira Conheça uma técnica de masturbação feminina milenar e pouco conhecida para ser praticada durante as preliminares e deixá-la melhor gplus
   

Descubra como dar pelo menos 10 vezes mais prazer para sua parceira

Conheça uma técnica de masturbação feminina milenar e pouco conhecida para ser praticada durante as preliminares e deixá-la melhor

Confira Também

Uma das coisas mais prazerosas na vida de um homem é ver sua parceira se contorcendo de prazer e saber que você é a causa disso. Pensando nisso, vamos ensinar para você hoje uma técnica milenar, porém pouco conhecida, para ser aplicada durante as preliminares. 

O verdadeiro homem bom de cama sabe a importância das preliminares e sabe também que essa é uma ótima maneira de reduzir a pressão da necessidade de durar um longo tempo durante o sexo. Para quem tem ejaculação precoce, elas são essenciais. 

Antes das dicas, nós recomendamos que você clique neste link, para conferir um treinamento em vídeo que irá mudar sua vida sexual para sempre. Se você deseja durar mais tempo na cama, ser capaz de dar mais prazer para sua parceira e ser o homem que você sempre quis, não deixe de conferir.

Conheça o Kunyaza, uma técnica de masturbação feminina

A técnica é considerada uma prática tradicional da Ruanda, e o folclore popular sugere que ela remonte à Terceira Dinastia. No Kunyaza, a mulher comumente expele um litro ou mais de líquidos vaginais, razão pelo qual o termo pode significar também “sexo molhado”.

Quando uma rainha escolheu um guarda real para ter relações com ela, o homem acabou ficando muito nervoso com tamanha responsabilidade e gozou antes mesmo do sexo começar. Para tornar a vergonha menor e conseguir satisfazê-la, ele desenvolveu um método: friccionar a glande do seu pênis contra os grandes e pequenos lábios da vagina e também no clitóris na rainha. 

Vamos explicar melhor como funciona: 

#1 - Estimulação externa

Na primeira etapa do Kunyaza, você deve friccionar em ritmo contínuo o clitóris com a cabeça do seu pênis, ereto. Você pode segurar com a mão fechada ou entre o dedo indicador e médio, movendo-o na mesma velocidade, de baixo para cima ou de um lado para o outro, passando-o por toda a extensão da vulva e focando no clitóris.

Na estimulação externa, você vai passar seu membro por toda a extensão da vulva da sua parceira, mas sem penetrar. Segura a vontade! Inicialmente, a fricção pode causar um pouco de desconforto caso a área não esteja devidamente lubrificada. Use lubrificante ou saliva. 

Depois que ela já estiver lubrificada o suficiente, você vai introduzir seu pênis com movimentos de vai-e-volta, colocando-o só até a cabeça e tirando novamente. Repita algumas vezes. 

Depois que seu pênis também estiver lubrificado, você irá colocá-lo na sua mão e fazer, novamente, a primeira etapa. Posicione-o entre o dedo indicador e o médio e pressione-o contra toda a vulva da sua parceira. 

#2 - Estimulação interna

Na estimulação interna, você deve segurar seu pênis com as mãos e fazer movimentos horizontais, verticais e circulares com o pênis dentro da vagina, se preocupando em estimular diretamente as paredes do canal vaginal, o que costuma gerar mais prazer do que a penetração tradicional.

Para tornar a experiência ainda mais excitante, você pode alternar penetrações superficiais e profundas. Em todas as etapas, o ritmo e força dos movimentos é lento e delicado, e aumentam de acordo com o aumento da excitação e da lubrificação das áreas envolvidas.

Tenha sempre em mente: a estimulação constante, rítmica e simultânea de diferentes pontos erógenos pode levar sua gata a ter orgasmos múltiplos.

Se você já faz da masturbação feminina o seu aliado na hora do sexo porque sofre de ejaculação precoce e não conhece outra maneira de dar prazer para sua parceira, saiba que hoje já existe no mercado uma rotina de exercícios 100% naturais e que já ajudaram milhares de homens no Brasil e também no exterior. Clique aqui e requisite o seu acesso. 

Não deixe mais sua parceira na mão. Impressione com o seu novo desempenho sexual! Conheça o Programa CAE4S, um treinamento natural capaz de te proporcionar o Controle Absoluto da sua Ejaculação. Se você sofre desse problema e quer resolver, quer salvar seu casamento e quer dar prazer de verdade para sua parceira, não desperdice essa chance única! Clique aqui e deixe esse problema para trás!

*CONTEÚDO PRODUZIDO E PATROCINADO POR: Ejaculando com Controle