Rock In Rio: Red Hot Chili Peppers e Guns N' Roses são algumas das atrações Ingressos serão vendidos a partir de 6 de abril às 19h gplus
   

Rock In Rio: Red Hot Chili Peppers e Guns N' Roses são algumas das atrações

Ingressos serão vendidos a partir de 6 de abril às 19h

Confira Também

Um dos eventos músicais mais esperados do Brasil finalmente teve sua line-up com as principais atrações divulgadas. Os shows do festival vão acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, e, diferente dos outros anos, a Cidade do Rock vai ser montada dentro do Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio.

As atrações principais de cada noite do Palco Mundo, que é o principal, serão Lady Gaga (15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).

O festival também confirmou outras atrações famosas, como João Donato e Liniker Liniker, Karol Conka e Bomba Stéreo, Emicida e Charles Bradley, TheWho, Fergie e Billy Idol. Entre os brasileiros, haverá show de Ney Matogrosso e Nação Zumbi, no dia 22, para resgatar canções dos Secos e Molhados, Skank e Ivete Sangalo.

Devido a movimentação na cidade, a prefeitura do Rio já anunciou que metrô funcionará 24 horas durante os dias de show. O funcionamento das estações, entretanto, terá um esquema especial: após a meia-noite, horário de encerramento da operação do transporte, a estação Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, estará aberta para embarque. As demais estações das linhas 1, 2 e 4 estarão abertas para desembarque durante toda a noite.

A administração do festival, no entanto, ainda não divulgou ainda quantas linhas dos ônibus especiais estarão disponíveis este ano. O preço também não foi definido.

Os ingressos para o Rock in Rio serão vendidos a partir de 6 de abril, através do site oficial do festival, custando entre R$ 455 e R$ 227,50 (meia). Atualmente, está aberta a pré-venda exclusiva para clientes Itaú das categorias Platinum, MasterCard Black ou VISA Infinitive.


Nathalia Marques