Como deixar sua mulher no clima para fazer sexo: 5 dicas Ao contrário dos homens, as mulheres precisam de muito mais estímulos para sentirem vontade de transar; aprenda como ajudá-las gplus
   

Como deixar sua mulher no clima para fazer sexo: 5 dicas

Ao contrário dos homens, as mulheres precisam de muito mais estímulos para sentirem vontade de transar; aprenda como ajudá-las

Confira Também

O sexo faz parte de qualquer relacionamento saudável, afinal, nem só de séries vive um casal. Mas é comum que os homens se deparem com um problema recorrente e desagradável quando estão a fim de um pouco de ação entre lençóis: a falta de desejo da  parceira. 

As mulheres, sabe-se, nem sempre sentem o mesmo apetite sexual que os homens - o que pode até mesmo causar alguns atritos. E uma rotina agitada e cansativa que as deixa incapazes de pensar em outra coisa senão em um banho e cair na cama não ajuda a melhorar essa situação. 

Então o que fazer para não ficar na mão (literalmente)?

LEIA TAMBÉM




Antes de qualquer coisa, vale ressaltar que, caso sua mulher realmente não esteja a fim de fazer sexo naquele momento, o melhor é respeitar a decisão e tentar outro dia. Não seja um pé no saco egoísta que fica insistindo para transar quando ela não quer. 

Mas se o problema for simplesmente a falta de um clima agradável que deixe ela a fim, existem algumas coisas você pode fazer para ajudá-la a chegar lá mais rápido. 

E não, nenhuma delas envolve vocês assistindo um filme erótico na esperança de que todo o sexo na tela deixe ela com vontade de rasgar suas roupas e reproduzir uma cena qualquer de "Cinquenta Tons de Cinza"... 

Para ajudar você a despertar o lado mais selvagem de sua parceira na cama, separamos estas cinco dicas a seguir. Dê uma olhada:

#1 - CUIDE BEM DA SUA HIGIENE

Antes de iniciar uma noite mais quente da parceira, o ideal é dar aquele caprichada na higiene. Acredite, as mulheres dão muita atenção a esse detalhe e cuidar da aparência pode ser um fator decisivo no momento de criar um clima para transar. Então tomar aquele banho depois de um dia inteiro de trabalho, cuidar da barba e não esquecer do perfume são alguns passos indispensáveis. Dê um trato também nas roupas: mulheres reparam muito em como os homens se arrumam para elas, especialmente em qual cueca usam.

#2 - ABRAM UM BOM VINHO JUNTOS

Servir uma bebida a ela pode ser a maneira perfeita para quebrar o gelo e deixá-la mais à vontade, sem aquele nervosismo tão comum que antecede o flerte e garante uma transa mais interessante. E poucas bebidas são tão bem-vindas nestes momentos quanto um delicioso vinho. Escolha uma garrafa que seja do gosto dos dois e, quando for o momento apropriado, sugira que o abram para experimentar. Com taças em mãos, inicie uma conversa mais sutil, talvez com perguntas sobre como foi o dia dela, e por aí vai.

#3 - DÊ SUA ATENÇÃO TOTAL A ELA

Esta é uma dica crucial e até bastante simples, mas que muitos homens ainda esquecem enquanto tentam preparar o clima para uma boa noite de sexo: dar atenção a ela. Mulheres gostam de homens atenciosos, que se disponham a ouvir o que elas têm a falar e não partem logo para a putaria. Então, nem pense em responder aquela mensagem que pipocou no seu celular e, se puder, tente não falar sobre o jogo de futebol que assistiu na noite anterior ou sobre aquele amigo engraçado do seu trabalho. Apenas a escute.

#4 - INICIE UMA CONVERSA PICANTE

Depois de uma ou duas taças de vinho, quando a conversa já tiver avançado bastante e os dois estiverem se sentindo à vontade um com o outro, é chegada a hora de dar o primeiro passo em direção ao sexo. Bem sutilmente, insira na conversa alguns assuntos mais picantes. Comente sobre aquela cena de sexo de algum filme que tenham assistindo juntos, por exemplo. Tente fazê-la falar sobre interesses e desejos dela. Aqui, o objetivo é deixar claro seu objetivo e plantar aquela semente de vontade nela também.

#5 - TOME INICIATIVA - E AGUARDE

Depois de todo o trabalho até aqui, é finalmente o momento de "colher os frutos" do seu esforço. Um simples beijo pode ser a maneira ideal de tomar a iniciativa. Aguarde para saber qual será a reação dela: ela demonstrou reciprocidade ou desinteresse? Afinal, mesmo depois de tudo isso ainda pode acontecer de sua parceira simplesmente não estar a fim de sexo, então respeite a vontade dela. Mas caso ela esteja interessada, dê uns passos mais ousados e, quando as coisas já estiverem esquentado, sugira que vocês levem a brincadeira para o quarto e... divirtam-se!


Luis Carvalho