5 melhores apps de paquera para usar em 2019 Seja para deixar a solteirice de lado de uma vez ou só conhecer novas mulheres, estes são os melhores apps de paquera para usar gplus
   

5 melhores apps de paquera para usar em 2019

Seja para deixar a solteirice de lado de uma vez ou só conhecer novas mulheres, estes são os melhores apps de paquera para usar

Confira Também

Há anos os aplicativos de paquera revolucionam a maneira como nós, homens, conhecemos e nos relacionamos com o sexo oposto. 

Você mesmo já deve ter baixado um ou dois no seu smartphone "apenas para testar". E, se gostou da experiência, é capaz que use-os ainda hoje para encontrar garotas, trocar umas palavras e marcar encontros.

LEIA TAMBÉM

Mas com o tempo, surgem novos e melhorados aplicativos que prometem transformar ainda mais toda essa experiência de paquera online. Uns são muito mais conhecidos e já usados pelo público, outros nem tanto. Mas todos possuem seus prós e contras quando o assunto é paquera. 

E, em 2019, estes apps podem ser sua salvação para evitar passar suas noites sozinho.

Para ajudar você a dar muito mais "matches", separamos os cinco melhores aplicativos de paquera para usar e ter sucesso nas conquistas.

#5 - BUMBLE
Criado por uma das fundadores do Tinder, o app Bumble segue praticamente todos os moldes do "irmão" mais velho e mais famoso, exceto por uma diferença crucial: após um match, é a mulher que deve abordar o homem com uma mensagem. Se isso não acontecer em até 24h, a combinação é desfeita. Interessante, não? Para aumentar suas chances de se dar bem no Bumble, vale a pena dar aquela caprichada na hora de criar seu perfil, então separe suas melhores fotos e seja bastante criativo na hora de se apresentar.

#4 - FEELD
Anunciado inicialmente como 3nder, mas impedido de usar esse nome por conta de questões legais, o Feeld é um aplicativo bem mais interessante: seu objetivo é unir pessoas que desejam uma relação poliamorosa ou simplesmente fazer sexo a três, seja casais em busca de pessoas solteiras para participar ou vice-versa. Se você tem interesse em sair da mesmice e experimentar esse tipo de relação, mesmo que seja apenas por uma noite, vale a pena criar seu perfil e começar a procurar sua chance.

#3 - HAPPN
Outro app que ficou bastante famoso por aqui e promete ter uma vida longa pela frente é o Happn. Ele funciona com base na localização dos usuários, indicando quem está mais próximo de você - o que limita um pouco as opções, mas não tira a graça da coisa. Se gostar de alguém, basta enviar um "charme", que pode ou não ser respondido pela pessoa. Se desejarem, podem conversar também. Apesar de um pouco mais confuso de utilizar do que outros apps de paquera, o Happn ainda é uma ótima opção de app.

#2 - INSTAGRAM
Confuso? Afinal, o Instagram é um simples aplicativo de compartilhamento de fotos, certo? Mas nada impede que você explore o perfil de pessoas que tenha interesse, dê "like" e algumas de suas fotos, comente em outras e, quem sabe ainda, puxe uma conversa interessante no chat do aplicativo. Se bem utilizado, o Instagram pode ser tão eficaz quanto qualquer aplicativo de paquera. Se desejar melhorar suas chances, deixe seu perfil aberto e capriches na produção das fotos para chamar mais atenção. 

#1 - TINDER
Campeão invicto dos aplicativos de paquera, o Tinder foi lançado em 2012 e há anos ajuda as pessoas a se conectarem, se conhecerem e se encontrarem por meio de um simples sistema de "matches" baseado em gostos pessoais e, é claro, aparência. Por isso, vale a pena caprichar naquela foto de perfil e na sua descrição quando for brincar no app. Com o tempo, o Tinder ganhou várias novas atualizações, como o "superlike". Seja educado e bom de conversa e suas chances de se dar bem nele são altíssimas.


Luis Carvalho