Cinco coisas que você deve saber antes de tirar a virgindade de uma mulher Nesse momento de intimidade, toda compreensão e ajuda é necessária para deixá-la mais à vontade e garantir uma boa experiência gplus
   

Cinco coisas que você deve saber antes de tirar a virgindade de uma mulher

Nesse momento de intimidade, toda compreensão e ajuda é necessária para deixá-la mais à vontade e garantir uma boa experiência

Confira Também

Enfim chegou aquele tão esperado momento na relação em que vocês decidem ir para a cama juntos. No calor do momento, porém, sua namorada faz a grande revelação: ela ainda é virgem. Muitos podem ter sido os motivos para ela não ter contado antes, desde insegurança, preocupação com sua reação, etc. Mas como você lida com essa situação naquele momento faz toda a diferença, acredite. Por isso, nada de se desesperar, amigo. 

LEIA TAMBÉM

Tirar a virgindade de uma mulher não é nenhum bicho de sete cabeças, apesar do que você já deve ter escutado por aí. É um momento delicado, com certeza, e por isso merece sua total cooperação para que seja uma boa primeira experiência. Tenha em mente que se ela o escolheu para a tarefa, você não é qualquer um. Então nada de deixar a garota toda sem graça e ainda mais insegura com uma atitude evasiva ou até mesmo invasiva, certo?

Para ajudar você a lidar melhor com este momento único, aqui estão cinco coisas que você deve saber antes de tirar a virgindade de uma mulher:

The Oc Couple In Bed GIF

#1 - ELA PODERÁ ESTAR SE SENTINDO INSEGURA E APREENSIVA

É natural que, nesta primeira vez, a garota esteja se sentindo bastante apreensiva. Afinal, perder a virgindade levanta muitas questões na cabeça: será que vai doer? Eu vou gostar? Ele vai gostar? Será que vai dar algum problema depois? Essa insegurança é bastante natural e inevitável, mas pode ser aplacada. Basta que você seja compreensivo o bastante com a situação dela para deixá-la mais segura com o momento, com palavras e gestos de carinho, com calma.

#2 - AS PRELIMINARES FAZEM TODA A DIFERENÇA NA HORA H

As famosas preliminares, que já são essenciais no sexo de cada dia, ganha ainda mais importância nesta primeira vez dela. Isso porque, como é muito provável que ela esteja nervosa no momento, a lubrificação natural nas partes íntimas, que ajuda (e muito) na hora da penetração, não aconteça. Como resultado disso, ela poderá sentir muita dor. Então, é necessário que você faça sua parte e deixe-a bem tranquila e à vontade com boas preliminares.

#3 - ELA PROVAVELMENTE IRÁ SENTIR UM POUCO DE DOR NO COMEÇO

Mesmo que suas preliminares tenham sido perfeitas, as chances dela ainda sentir um pouco de dor no momento da penetração ainda são grandes. Isso porque, como é a primeira vez, a região ainda não está "adaptada" a receber o pênis. Para evitar isso é necessário, além de uma boa lubrificação, bastante calma e paciência de sua parte. Nada de apresar as coisas para "resolver logo". Faça no tempo dela, sempre, e o resto acontecerá com mais naturalidade.

#4 - É NATURAL A PENETRAÇÃO CAUSAR UM PEQUENO SANGRAMENTO

A menos que você tenha faltado à aula de biologia no colégio, não deve ser novidade nenhuma para você que pode haver sangramento durante a perda de virgindade por causa do rompimento do hímen - a quantidade ou intensidade pode variar bastante de mulher para mulher. Dito isso, nada de ser um verdadeiro babaca e ficar com nojinho de um pouco de sangue, pois isso deixará a garota ainda mais apreensiva com o momento. Se estiver incomodado, porém, limpe-se antes de voltar para a cama.

#5 - ELA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER NADA QUE NÃO QUEIRA

Depois da parte mais delicada ter passado, deixe que ela tenha um tempo para si mesma, seja para refletir um pouco sobre o que acaba de acontecer, poder sentir o próprio corpo após o ato ou apenas descansar mesmo. Não tente, de maneira alguma, forçar a situação e insistir em continuar o sexo à todo vapor contra a vontade dela só porque agora a virgindade não é mais um empecilho. Ela ainda precisará de algumas outras vezes para se acostumar, então dê tempo ao tempo.

 


Luis Carvalho