Sexo no primeiro encontro: tudo que você precisa saber para se dar bem Você conseguiu levá-la para a cama no primeiro encontro, mas e agora? Para impressionar no sexo logo de cara, confira estas dicas gplus
   

Sexo no primeiro encontro: tudo que você precisa saber para se dar bem

Você conseguiu levá-la para a cama no primeiro encontro, mas e agora? Para impressionar no sexo logo de cara, confira estas dicas

Confira Também

Você finalmente convidou aquela gata em que sempre esteve de olho para sair e ela, para sua alegre surpresa, aceitou. Na hora e local combinados, vocês se encontram e conversam sobre praticamente tudo - e percebem o quanto se dão bem. Antes da despedida, alguém sugere estender a noite em um lugar mais privado - afinal, por que não? A sós, você abrem um vinho, bebem, dão risada. Enquanto a conversa flui, os dois trocam olhares, toques discretos e a possibilidade de sexo, que antes parecia algo distante, está mais perto do que nunca - até que acontece. 

LEIA TAMBÉM

O sexo no primeiro encontro, para os que não estão acostumados a "chegar lá" tão cedo, pode ser tanto excitante quanto preocupante. Afinal, é quase impossível não sentir uma pressão para impressionar e agradar a gata logo de cara - ao contrário do que acontece dentro de um relacionamento, onde os dois têm tempo para descobrir desejos e gostos um do outro. Se não agradar, talvez ela nem decida ter dar uma chance de compensar em um segundo encontro; se for bom, quem sabe não repetem a dose mais cedo do que imagina?

Quer saber como se dar bem no sexo no primeiro encontro e agradá-la sem dificuldades? Separamos algumas dicas matadoras que irão ajudar você a passar por isso sem preocupação.

NÃO TENHA PRESSA DE TIRAR AS ROUPAS DELA - OU AS SUAS

Apesar de toda a empolgação e tesão que deva sentir no momento, tome muito cuidado para não apressar demais as coisas. Se rolou um clima entre vocês, partir para as vias de fato muito antes do tempo pode deixá-la assustada e minar todo o clima. 

Comece devagar, com beijos suaves e mais demorados, enquanto "passeia" a mão pelo corpo dela - pernas, quadris, seios, pescoço. 

Deixe-a, aos poucos, também se sentir mais a vontade para tocá-lo - de maneira alguma tente pressioná-la a fazer algo. À medida que as coisas forem esquentando - acredite, você saberá quando for a hora - comece a tirar as roupas dela, peça por peça, sempre devagar.

DÊ ATENÇÃO MAIS QUE ESPECIAL ÀS PRELIMINARES

Roupas no chão, é chegado o momento preferido por elas - e por alguns de nós também: as preliminares. Novamente, controle qualquer impulso mais empolgado que você tiver e não vá com muita sede ao pote. "Brinque" um pouco antes de começar a praticar o sexo oral: acaricie as pernas dela e ao redor da região, beije a barriga devagar e vá descendo lentamente. 

Como é provável que você passe um bom tempo lá embaixo, garanta que os dois estejam em uma 
posição confortável. Quando, enfim, você estiver lá, explore toda a região, não fique limitado apenas ao clitóris. Para ganhar vários pontos nesse quesito, aqui vai um segredo: mantenha o ritmo até que ela comece a "subir pelas paredes". Quando isso acontecer, é hora de partir para a ação.

FIQUE ATENTO AOS POSSÍVEIS SINAIS DO CORPO DELA

Sempre tocamos nessa tecla, mas falar é mais fácil que fazer. Prestar atenção aos sinais do corpo da sua parceira é uma maneira garantida de saber se ela está gostando ou não, onde você está acertando e onde está errando. Mas, no calor do momento, nem sempre é tão fácil perceber esses sinais, ainda mais quando estes forem sutis: uma torcida de boca, um gemido de dor que parece de prazer etc. 

Se, mesmo prestando atenção, as reações dela permanecerem um mistério para você, não tenha medo de perguntar se ela está gostando, se quer mudar de posição ou deixar que ela escolha a posição e ritmo. Claro, o sexo deve ser bom para os dois, então se algo não agradar a você também, deixe que ela saiba.

NÃO ENTRE MUDO E SAIA CALADO: MOSTRE QUE ESTÁ GOSTANDO

É engraçado como os homens simplesmente ADORAM ouvir as mulheres gemendo, até gritando de prazer, mas se contenham tanto em fazer o mesmo. Pode ser por vergonha da parceira ou pela ideia, completamente errada, que "macho não geme". Besteira. Não sexo, feio é ficar mudo. 

As mulheres, tanto quanto nós, apreciam quando os homens demonstram estar sentindo prazer com elas, seja com um gemido contido ou um palavrão escandaloso - pode usar a criatividade. Só não vale entrar e sair completamente calado, ou talvez ela ache que não está agradando e perca totalmente a vontade de continuar (convenhamos, você não quer isso). Portanto, não tenha medo: faça questão de demonstrar que você está gostando.

NÃO SE APRESSE PARA GOZAR, APROVEITE O MOMENTO

Mais uma vez, não seja uma vítima do seu próprio tesão. Quando estiver fazendo sexo, não é necessário ter pressa alguma para gozar - a não ser que você tenha certeza que aguenta um segundo ou terceiro round sem problemas. Mas, na dúvida, leve o máximo de tempo que conseguir aguentar: troque de posição, descanse alguns minutos, proponha uma pausa para o lanche etc. 

Aproveite o momento ao máximo - afinal, você não sabe se terá uma segunda chance. Além de garantir que você dure mais em campo, demorar mais a gozar (intencionalmente) demonstra que você não se preocupa apenas com o próprio prazer, mas com o dela também - pontos a mais.

O SEXO SÓ ACABA QUANDO ELA TAMBÉM TIVER GOZADO

Quando você estiver satisfeito, não seja o tipo de cara que se esquece completamente da parceira e deixa ela "se resolver" sozinha. As mulheres precisam de muito mais tempo e estímulos para gozar e você é simplesmente um babaca se não ajudá-la a chegar lá também.

A melhor maneira de fazer isso é masturbando-a. Lembra daquela sexo oral dedicado sobre o qual falamos no começo? Você precisará usá-lo aqui também. Dessa vez, porém, é importante você usar todos os recursos que tive ao seu dispor: se você não sabe, é possível fazer uma mulher gozar através dos seios; e não se esqueça de usar os seus dedos, os melhores amigos de um sexo oral bem feito.

VIRAR PRO LADO E DORMIR QUANDO ACABAR? NEM PENSAR!

Depois de toda essa ação, é muito possível que seu primeiro impulso seja virar para o outro lado e dormir profundamente, mas isso seria extremamente mal educado. Mesmo numa transa mais casual, como a que costuma acontecer em um primeiro encontro, as mulheres sentem necessidade de conversar com o parceiro e receber carinho. Nada mais justo.

Conversar com ela sobre a experiência que tiveram depois que toda a adrenalina abaixou é um bom jeito de começar. Pergunte o que foi bom, o que foi mais ou menos e também do que você gostou ou não. Fale também sobre se verem de novo, mas lembre-se que só porque ela foi pra cama com você no primeiro encontro, não significa que vocês estão em um relacionamento sério agora - a menos que os dois estejam de acordo, mas é bom deixar as intenções claras desde o início.


Luis Carvalho