Tatuagem de casal: inspirações para eternizar o amor na pele A tatuagem feita em conjunto registra de forma permanente o sentimento e a personalidade do casal gplus
   

Tatuagem de casal: inspirações para eternizar o amor na pele

A tatuagem feita em conjunto registra de forma permanente o sentimento e a personalidade do casal

Confira Também

Muito usada para eternizar momentos e marcar na pele sinais de grande significado, a tatuagem é uma boa pedida para quem deseja registrar para sempre o amor pelo parceiro. Seja como uma homenagem, uma declaração de amor ou uma comemoração de alguma data importante, decidir fazer uma tatuagem em conjunto pode criar uma ligação forte e especial para o casal.

VEJA TAMBÉM:

A prática, no entanto, é um pouco polêmica – afinal, as tatuagens são para sempre, os relacionamentos nem sempre. Por isso, questões acerca de possíveis arrependimentos ou preocupações com o desejo de remover ou cobrir o desenho no futuro são comuns. 

Ainda é importante lembrar que toda escolha de tatuagem deve ser bem pensada. Quanto mais bem resolvida, menores as chances de se arrepender depois, mesmo com o eventual fim do relacionamento. Por isso, na hora de optar por uma tatuagem de casal, é bom que os dois certifiquem-se de escolher um bom profissional. Além de conferir se o traço e estilo do tatuador combina com o resultado que vocês pretendem alcançar, é indispensável checar se as condições de saúde e higiene são adequadas.

Ainda quer marcar a pele junto com a sua parceira?  Então Confira abaixo algumas inspirações criativas e incríveis de tatuagens de casais e namorados e declare já todo amor pela sua companheira:


Nathalia Marques