Falta de interesse do parceiro é um dos motivos que mais levam as mulheres a trair Tédio na cama e pouca dedicação são alguns dos outros motivos, diz estudo gplus
   

Falta de interesse do parceiro é um dos motivos que mais levam as mulheres a trair

Tédio na cama e pouca dedicação são alguns dos outros motivos, diz estudo

Confira Também

Se você achava que as mulheres traiam seus parceiros apenas por falta de caráter, você não está errado, no entanto, aparentemente, fatores emocionais e até biológicos também podem estar por trás de uma traição por parte delas: segundo uma pesquisa feita pela Illicit Encounters, uma rede social do Reino Unido para pessoas que buscam encontros extraconjugais, a falta de interesse dos parceiros e a recusa em experimentar coisas novas na hora do sexo são os principais motivos que levam as mulheres a trair.

Para chegar a esse resultado foram ouvidas 500 mulheres casadas, acima dos 40 anos. A pesquisa concluiu que para 86% delas, a (má) vida sexual que levam com seus companheiros é a grande responsável pela decisão. Tédio na cama, pouca dedicação e investimento de tempo também contam muito na avaliação.

A pesquisa ainda mostrou que as mulheres mais velhas estão buscando por parceiros mais novos e com menos experiências, já que 78% revelaram ter se envolvido com um homem mais jovem. Dessas, 16% tiveram um relacionamento com alguém entre 5 e 10 anos mais jovens, 37% com pessoas entre 10 a 15 anos mais novas e 25% das mulheres foram atrás de homens de 15 a 20 anos mais jovens. 

Ao jornal britânico “Daily Star”, o porta-voz do site, Christian Grant, comentou o resultado: "A falta de paixão no sexo é indiscutivelmente a âncora mais pesada em qualquer relacionamento. Felizmente, há uma saída e isso vem na forma de garotos mais novos. Quando essas mulheres veem a oportunidade de namorar uma versão mais jovem, mais enérgica e viril de seu marido é muito difícil dizer não”, explicou ele.