Empresário cria aplicativo de encontros em que ele é a única opção Cansado de não conseguir nenhum match no Tinder, Shed Simove resolveu mudar as regras do jogo com seu próprio aplicativo de namoro gplus
   

Empresário cria aplicativo de encontros em que ele é a única opção

Cansado de não conseguir nenhum match no Tinder, Shed Simove resolveu mudar as regras do jogo com seu próprio aplicativo de namoro

Confira Também

Se você já recorreu aos infames aplicativos de relacionamento (Tinder, Once, Feeld, entre outros) para conhecer novas pessoas e descolar um encontro de última hora, conhece a frustação de receber pouco (ou nenhum) resultado. Cansado de passar por essa situação e disposto a alterar o jogo a seu favor, o empresário britânico Shed Simove resolveu criar seu próprio aplicativo - no qual ele é a única opção de match.

Batizado de Shinder e diponível na versão web, o aplicativo é aberto para todos os sexos e pode ser acessado através de uma conta no Facebook (mas relaxe, nada será publicado na sua rede social). Basta se cadastrar e logo aparecerá o perfil do empresário, o qual há a opção para "curtir" ou "não curtir", conforme for seu desejo.

Os marmanjos que entrarem só por diversão encontrarão apenas uma mensagem agradecendo o interesse e explicando que Simove é heterossexual ou, se recusarem, uma piadinha sobre o filme "O Segredo de Brokeback Mountain". Já as mulheres genuinamente interessadas no "partidão" têm a chance de dar match com o empresário, mas podem, é claro, também recusar a opção.

“Eu pensei que, se você não pode vencê-los, talvez crie sua própria competição onde você é a única pessoa na competição, portanto, você será de fato o vencedor”, explica Simove sobre a ideia. “Você vai ganhar! Em terra de cego, quem tem olho é rei. Eu imaginei que se eu criasse meu próprio lago, então eu seria naturalmente o maior peixe da região".

Além de empresário, Simove é também designer de produto e palestrante motivacional, além de autor. Conhecido por outras de suas jogadas de marketing - entre elas, mudar seu nome para "Deus" - Shed já se envolveu em outras polêmicas durante os anos, como se passar por um garoto de 16 anos (na época, ele já tinha 30) durante oito semanas e até mesmo criar um brinquedo sexual com o formato de um rabino.

 


Luis Carvalho