Novo 'aparelho ortodôntico' promete dar mais prazer ao sexo oral A novidade melhora a estimulação peniana durante o sexo oral gplus
   

Novo 'aparelho ortodôntico' promete dar mais prazer ao sexo oral

A novidade melhora a estimulação peniana durante o sexo oral

Confira Também

Quem tem ou já teve aparelho fixo sabe dos incômodos que ele costuma causar na vida sexual, não é mesmo? Pensando nisso, um dentista, que também é designer e artista experimental, desenvolveu uma espécie de aparelho ortodôntico para as mulheres usarem durante o sexo oral em seus parceiros.

De acordo com o jornal New Scientist, o chinês Kuang-Yi Ku, criador da novidade, não conseguia entender porque a odontologia tinha tão pouco interesse no prazer sexual. Foi aí que começou a pensar em próteses e intervenções radicalmente focadas no sexo, e criou o aparelho batizado de Fellation Modification, que mais parece uma placa móvel transparente, que fica presa ao céu da boca e tem uma superfície com bolinhas macias que dão mais prazer quando entram em contato com o pênis. Ótima notícia, não é rapazes?

O dentista ficou tão empolgado que, no futuro, pretende substituir a resina utilizada no aparelho por tecido humano impresso em 3D, para oferecer ainda mais prazer. 

Mas, se você achou que era o único a ser beneficiado, está bem enganado. Kuang-Yi Ku tem como segundo projeto criar o Cunnilingus Modification Project, que é outro tipo de aparelho dental móvel, dessa vez para o sexo oral nas mulheres, que fica preso no céu da boca e debaixo da língua. Entre a parte de cima e a de baixo terá um látex que fica preso e estica sozinho quando a pessoa abre a boca. A aparência, ainda em esboço, não é a das mais bonitas, mas dá uma forçinha do prazer no feminino.

Ambas as novidades, por enquanto, não estão à venda. Mas, se você ficou muito curioso e gostaria de ver, ao menos, o Fellation Modification de pertinho, um protótipo do projeto está em exposição na Galeria de Ciência de Londres.


Nathalia Marques