10 coisas que fazem as mulheres negarem sexo TPM, depilação e falta de interesse no parceiro são alguns dos motivos gplus
   

10 coisas que fazem as mulheres negarem sexo

TPM, depilação e falta de interesse no parceiro são alguns dos motivos

Confira Também

Que homem nunca ouviu o famoso “hoje não, estou com dor de cabeça” após tentar algumas investidas sedutoras na parceira? Quase todos, não é mesmo? O fato de as mulheres negarem sexo quando vocês estão nos seus “melhores dias” não é novidade para ninguém, principalmente na vida sexual de um casal de longa data. 

A verdade é que, apesar de rolar mesmo essa desculpinha da dor de cabeça, na maioria das vezes nós, mulheres, realmente NÃO estamos com vontade alguma de transar, e são diversos os motivos que temos para recusar até a mais “tentadora” das ofertas. 

Se você ficou curioso para saber por que raios sua parceira não está a fim de transar com você hoje (ou sempre), veja agora alguns – entre inúmeros – motivos pelos quais negamos sexo e como solucioná-los da melhor maneira possível.  

#1 – TPM. Homens entendam: o período pré-menstrual não é uma fase fácil. Sentimos muitas dores de cabeça, cólicas, enjôos, entre outros sintomas horríveis que nos tiram totalmente do clima. Afinal, quem consegue transar sentindo algumas dessas coisas?

#2 – ENCANAÇÕES COM O CORPO. Enquanto algumas de nós são confiantes com relação ao próprio corpo, outras são inseguras demais. Estrias, celulite, peso extra e espinhas são alguns dos motivos “vergonhosos” que nos fazem adiar o sexo.

#3 – TRAIÇÃO. Não é só porque ela perdoou sua “escapada” que esqueceu o ocorrido. Se as coisas não andam bem entre vocês, antes de partir para o “sexo de reconciliação”, experimente conversar com a sua parceira, às vezes é tudo o que um casal precisa. 

#4 – DST’s. Se a mulher tem ou descobriu recentemente que contraiu alguma doença sexual transmissível, como HPV, por exemplo, dificilmente ela terá clima para transar com medo de lhe passar a doença. Ou, se for você quem possui alguma DST, é bem possível que ela esteja com receio de contrair o problema. Neste caso, seja franco e converse com ela sobre o assunto. 

#5 – DEPOIS DE COMER MUITO. Fica difícil aproveitarmos todo o tesão que o sexo proporciona após comer uma maravilhosa (e “pesada”) feijoada. Se isso acontecer, dê algumas horinhas de “descanso” para sua parceira antes de propor uma tarde ou noite de sexo.

#6 – PENSAMENTOS RUINS. Nós somos muito ligadas à parte emocional, ou seja, se você fez algo que nos deixou desconfiadas ou chateadas prepare-se para uma noite sem nadica de sexo. Como resolver isso? Na melhor das hipóteses, conversando.

#7 – DEPILAÇÃO ATRASADA. Mesmo que você diga que não se importa, nós ligamos muito para a nossa higiene pessoal – o suficiente para negar “A NOITE” de sexo se a depilação não estiver 100% do nosso agrado. Sendo assim, não leve para o lado pessoal quando a sua parceira disser que não quer transar.

#8 – O AMBIENTE NÃO É LEGAL. Ambientes sujos, barulhentos, cheios ou que simplesmente não gostamos com certeza nos fará dar “aquela broxada”. Se você perceber desconforto por parte da companheira, não insista. No máximo, proponha ir para um lugar em que ela possa se sentir mais à vontade.

#9 – MENSTRUAÇÃO. É bem difícil que alguma mulher se sinta confortável na hora de transar menstruada, mesmo que isso não interfira em nada no sexo. Se ela não quiser, não force. Afinal, é melhor um sexo com qualidade do que por quantidade, certo?

#10 – FALTA DE INTERESSE NO PARCEIRO. Este é um motivo bastante delicado, mas que pode acontecer até nos melhores relacionamentos. Se você está insistindo há um bom tempo – semanas, por exemplo – e nada dela “baixar a guarda”, a solução é o diálogo. Tente entender por que ela perdeu o interesse em você e o que podem fazer para mudar este cenário. Muitas relações acabam porque o casal simplesmente não dialoga ou fica adiando um assunto que poderia ser resolvido de forma simples.


Nathalia Marques