5 erros bobos no relacionamento que fazem você parecer um idiota Pesquisa aponta que os relacionamentos duradouros podem estar no fim. Veja os erros que podem aumentar os riscos de isso acontecer gplus
   

5 erros bobos no relacionamento que fazem você parecer um idiota

Pesquisa aponta que os relacionamentos duradouros podem estar no fim. Veja os erros que podem aumentar os riscos de isso acontecer

Confira Também

Um estudo realizado pelo IBGE em 2014 constatou que a taxa de divórcio aumentou cerca de 160% nos últimos 10 anos. Esses dados são alarmantes. Será que estamos na era que vai dar fim aos relacionamentos que duram décadas, como era com os nossos avós? 

Nesse texto separamos cinco erros fatais que os homens cometem e que podem colaborar com o aumento da separação entre casais, ou no mínimo, deixar você com cara de idiota aos olhos dela e de todos que souberem do ocorrido. A última certamente é a mais vergonhosa de todas.

Se você aplicar o que eu indico no último tópico, sua parceira vai ficar louca de tesão por você. Não deixe de conferir.

1 - Ciúmes

Nada mais estúpido do que ficar com ciúmes exagerado sem motivo real. A maioria das vezes é tudo uma questão de insegurança do parceiro. Muito disso se dá quando você não anda desempenhando bem o seu papel entre as quatro paredes e, por esse motivo, fica com medo que ela vá buscar isso com outra pessoa. No erro 5 vou abordar melhor esse erro na cama que pode ser o mais fatal de todos e como contornar.

2 - Traição

Muitos homens cometem o erro de trair a parceira para se autoafirmarem. Se você acha que está fazendo sua parceira de boba, na verdade você que está se enganando, achando que vai subir a moral por ter pulado a cerca. De duas uma: ou você separa de vez e vai ser feliz com outra pessoa, ou resolve seus problemas e para de buscar solução dentro de casa. Se você ama sua parceira, esse é o pior caminho para o seu relacionamento ser bem sucedido.

3 - Insegurança

Esse é o maior motivo para homens buscarem a traição fora de casa, sentirem ciúmes exagerados e muito mais.. imagine a cena: aquele cara que fica ligando o tempo todo para mulher quando ela sai com as amigas simplesmente porque ele não confia no próprio taco, literalmente.

Para você, parece um erro idiota? Aos olhos delas, com certeza. Se continuar assim, o mínimo que vai conseguir é realmente conseguir um par de chifres na cabeça.

4 - Achar que ela é vidente

Não espere que sua parceira adivinhe o que você quer. Isso não vai acontecer. Então, não fique nervoso por ela não ser uma vidente. Se você não gostou de determinada atitude que ela teve, converse e não fique irritadinho ou algo do tipo.

5 - Decepcionar na Cama


Não existe erro pior do que não dar prazer à parceira. Isso não só vai deixar você com cara de idiota, como também sem moral. Consequentemente, esse erro poderá causar a insegurança, ciúmes e até mesmo uma traição.
    
Um dos principais problemas dos homens para dar prazer a parceira é a falta de controle na hora H. Você já passou por isso? Esse é um problema sério que, segundo pesquisas, cerca de 30% de todos os brasileiros com a vida sexual ativa já tiveram, têm ou ainda vão ter esse problema.

A grande vantagem é que você pode parar de passar vergonha e começar a dar tesão intenso para sua parceira. O controle da ejaculação é uma habilidade que pode ser aprendida por qualquer homem, desde que você siga a metodologia correta, como você pode ver aqui.

Clique aqui e aprenda todos os segredos para durar o tempo que desejar e ainda ser amado e desejado pela sua parceira como ela nunca experimentou antes.

Veja aqui todos os detalhes. Insira seu melhor e-mail na página seguinte e siga as instruções para ver de imediato o primeiro vídeo que ensina tudo que 99% dos homens fazem de errado. Assim também saberá como fazer parte do seleto grupo de homens que sabem o que fazer e como fazer para deixar a parceira louca de tesão por eles.
    
Acredite. Não existe melhor forma de melhorar e aumentar a sua moral com a sua parceira e deixa-la transbordando de felicidade toda vez que te ver.

Veja todos os detalhes.

=> Curso Gratuito e 100% Online Ensina Como Homens Comuns Podem ter até Mesmo o Controle Absoluto da Ejaculação <=

Por fim…

Se evitar todos esses erros, principalmente o erro número cinco, que origina praticamente todos os erros acima, você certamente será o homem da vida dela.

*CONTEÚDO PRODUZIDO E PATROCINADO POR: Ejaculando com Controle