5 truques sexuais para deixar ela viciada em você Passo a passo fácil de aplicar ajuda homens a melhorar a performance e satisfação na cama gplus
   

5 truques sexuais para deixar ela viciada em você

Passo a passo fácil de aplicar ajuda homens a melhorar a performance e satisfação na cama

Confira Também

Vamos falar a verdade: qual homem não quer saber truques para dar mais prazer à parceira, ser mais amado e desejado por ela? É isso que veremos aqui nesse texto. Existem alguns princípios, de acordo com pesquisas de satisfação dos casais bem sucedidos, e também de mulheres insatisfeitas com o desempenho do parceiro, que indicam que sim, a aplicação ou não do que será dito aqui pode ser a diferença entre um relacionamento de sucesso, um casal feliz e realizado dentro e fora das quatro paredes, ou uma separação traumática, envolvendo traição, fracasso e vergonha.

Esses cinco truques, se aplicados, fará você ter resultados rápidos, não tenho dúvidas disso. Todas as etapas são importantes, principalmente o Grand Finale, que será abordado na etapa cinco. Todo o processo é fundamental, por isso não pule nenhum tópico. Um é continuação do outro. Se perder alguma parte da informação pode ser que você não tenha o resultado esperado.

Vamos lá:

1 - Dominando a Masturbação 

Essa prática tem basicamente dois problemas que podem matar a sua masculinidade. O primeiro é a busca do prazer rápido e a segunda é o excesso de pornografia.

A busca do prazer rápido, associada à ejaculação rápida, simplesmente condiciona, muitas vezes, seu corpo a ejacular rápido. Principalmente na adolescência, quando fazemos muito rápido com medo de alguém chegar e te pegar ali no flagra, ou ainda, quando é casado e faz escondido da esposa. A lógica é simples, seu cérebro aprende que você gosta de gozar rápido para ter prazer rápido, o que vai ser replicado na hora do sexo real com a sua parceira.

Parece simples, certo? Assim você pode começar a ser precoce, o que com certeza vai causar um enorme problema. Isso pode ser resolvido através de treinamentos como esse. Então, se você já está precoce, clique aqui e resolva. Caso ainda não, evite se masturbar com esse objetivo. No item cinco eu vou falar mais detalhes sobre esse assunto.

Associado diretamente à masturbação, hoje temos os vídeos eróticos, os sites pornôs. Já existem estudos que associam o aumento da impotência em homens que se masturbam muito com o auxílio desses materiais. Isso acontece porque, a mulher do pornô é perfeita, fazem tudo aquilo que você quer e, quando você se depara com a realidade, você muitas vezes não sente tesão com a sua mulher, com a mulher de verdade.

A masturbação rápida associada com os filmes eróticos é uma bomba que vai matar o seu desempenho, o seu relacionamento.

Resumindo, o truque aqui é: se for se masturbar, evite ejacular, assim como, também é importante evitar o pornô.

O prazer, o orgasmo não quer dizer ter que ejacular, ele acontece na cabeça de cima e não na cabeça de baixo. Evite também o pornô, isso vai te dar muito mais tesão e vontade na sua parceira, o que certamente vai deixar ela louca de tesão e viciada em você.

2 - Estimulação Psicológica

Uma vez contornado o problema da auto estimulação e dos vídeos adultos, agora que você está a ponto de bala para ter uma boa ereção e muito tesão com ela, chegou a hora de deixar ela louca por você também.

Diferente dos homens, que são estimulados visualmente, as mulheres precisam de muito mais do que isso. Na verdade elas são estimuladas, na essência, por palavras, gestos, textos, atos… Elas são estimuladas psicologicamente. Elas precisam imaginar, pensar, querer o momento com você.

Então, acordá-la com um beijo forte e com vontade, chamar de linda, gostosa, elogiar, falar que você quer ver ela peladinha no final do dia, enviar mensagens de textos lembrando ela sobre o ato. Isso, ao longo de um período, vai deixar ela maluca, molhada e excitada por você. Esse já é metade do trabalho para dar um orgasmo fantástico para a sua parceira.

3 - Domine a situação

Quando chegar a hora, domine a situação. Autoconfiança é essencial nesse processo e, problemas como a ejaculação precoce ou alguma experiência passada podem atrapalhar nesse processo. Se a falta de controle é um problema, você precisa resolver isso. Clique aqui e participe desse treinamento em vídeo gratuito

As mulheres gostam, precisam, ficam excitadas por homens decididos, que sabem o que fazer, que dominam elas na cama. Mostrar autoridade, força, masculinidade, deixam elas desconcertadas e, literalmente, as fazem perderem a linha. 

É por isso que elas sentem atração por homens musculosos e homens de farda como bombeiros, policiais e afins. Porque esses homens representam poder, masculinidade, confiança. 

Aqui você caminha mais uns 20% rumo a um orgasmo inesquecível e viciante. 

4 - Vá com vontade no sexo oral

Não tenha nojo, medo, ou qualquer coisa do tipo. Se você quer deixar ela louca por você, depois dos passos já citados, é hora de ir de cara e com muita vontade. Quase metade dos homens tem nojinho. Aqui você pode deixar ela quase a ponto de ter o orgasmo… Um sexo oral bem feito é, no mínimo, mais 20% rumo a um orgasmo inesquecível e viciante. 

Se você seguiu o que foi falado até aqui, você já tem 90% do que precisa para um orgasmo viciante na sua parceira.

Para isso acontecer, você precisa agora dos 10% finais, que são fundamentais para concluir e fechar com chave de ouro. Sem isso você simplesmente perde todo o seu trabalho e, em vez de deixá-la viciada e querendo mais, ela pode te achar um egoísta, um cara que só pensa no seu próprio prazer.

5- Tudo ou nada: os 10% finais para viciá-la ou perder tudo

Agora é só finalizar. Nesse momento, se você seguir tudo o que já foi dito, é o momento de entregar o que ela está praticamente implorando para você fazer, chegou a hora da tão esperada penetração. 

Algumas mulheres vão gozar muito rápido assim que começar a penetração. E você, se quiser dar um prazer supremo, vai continuar a estimulação e fazê-la ter um orgasmo seguido do outro, os famosos orgasmos múltiplos. Caso não queira tudo isso, basta fazer o básico na penetração, que dará um prazer sublime a sua parceira e já vai deixá-la em suas mãos.

O orgasmo viciante é aquele que gera comprometimento, compromisso, e ele é provocado via penetração. Nesse processo, a sua parceira libera um hormônio chamado ocitocina, que é responsável por causar esse vício por você.

Agora, se você, por algum motivo, não conseguir se controlar e não der esse orgasmo via penetração, você vai, literalmente, deixar a desejar e ver escorrer entre os seus dedos tudo que fez até esse momento.

Ao invés de liberar ocitocina, você vai causar a liberação do hormônio cortisol, e também, da adrenalina no corpo dela. O cortisol vai deixar a sua parceira irritada, estressada, decepcionada. Já a adrenalina, vai fazer com que ela perca todo o tesão e a vontade.

Ela, literalmente, vai brochar.

Por isso, é fundamental que você esteja seguro e tranquilo quanto ao controle da sua ejaculação. Esse tipo de treinamento gratuito, literalmente, salva relacionamentos e o foco aqui é ajudar casais, ajudar quem pretende ter um relacionamento bem sucedido, ter aquela pessoa especial ao seu lado por anos e anos, sempre feliz, realizada, satisfeita e viciada em você.

Aplique esses passos e não deixe que tudo se perca nesse último passo. Clique aqui e requisite o seu acesso a esse treinamento gratuito, todo em vídeo, que ensina qualquer homem a ter o controle da ejaculação, desde o nível básico até o avançado. Não é incomum homens chegarem ao controle absoluto. Clique aqui e veja mais.

Aplique esses cinco passos, tenho certeza que o resultado virá e você terá um relacionamento bem sucedido.

Alerta: Só aplique isso se realmente tiver boas intenções com sua parceira, caso queira ter um relacionamento de longo prazo, caso realmente se importe com ela. Infelizmente alguns homens usam isso para viciar mulheres que eles não querem ter um relacionamento sério, se é esse o seu caso, não recomendo aplicar esses métodos. Não nos responsabilizamos pelas consequências desses atos.


*CONTEÚDO PRODUZIDO E PATROCINADO POR: Ejaculando com Controle