Me apaixonei pela mulher errada Esqueça essa de que alguns caras têm "dedo podre" para mulher. Saiba de uma vez a quantos passos você está da gatinha certa gplus
   

Me apaixonei pela mulher errada

Esqueça essa de que alguns caras têm "dedo podre" para mulher. Saiba de uma vez a quantos passos você está da gatinha certa

Confira Também

Todo mundo já saiu com a mulher errada. Muitos se apaixonaram por uma que não era bem aquilo que se imaginava. Outros tantos se casaram com "o erro". Milhares tiveram filhos com elas e romperam verdadeiras amarras morais e foram longe demais: ousaram ser felizes com uma qualquer. Mas afinal, quem é essa dona tão comentada entre homens naquele momento em que a garrafa de uísque acabou e eles dividem o último cigarro amassado?

Antes de pensar em fugir da mulher errada, primeiramente é necessário conhecê-la. Não estou falando aqui em conhecer padrões de caráter, gosto ou diposições numa matéria pra traçar um perfil a se temer e evitar, pelo contrário. Em outras palavras, não seja frouxo! Exceto nos casos raros e misteriosos de paixão à primeira vista, a princípio, todas as mulheres são erradas para você. Leve-a para algum lugar e arrisque, experimente. 

Pare de se achar o bonzão que sabe exatamente quem não é bom pra você, afinal de contas, as mulheres são as rainhas do disfarce, ainda mais se for para o seu "bem". Além do seu corpo ser maravilhoso ou não, e do que seus amigos e familiares falam dela, sua companhia é que irá lhe dizer se a candidata é ou não a sortuda que irá te aguentar durante um bom tempo e ainda gostar disso. 

Pois bem, a companhia dela não poderia ser mais agradável e o sexo é excelente. O que mais você poderia pedir, não é mesmo? No entanto, há a sensação de que alguma coisa está faltando, ou pior, sobrando! Às vezes pode ser o fato de ela não largar do seu pé, ou talvez o barulho que a moçoila faz quando toma sopa  de qualquer maneira, você toma consciência de que "algo" não vai bem.  A confusão geralmente aparece no momento em que uma expectativa é confrontada pela realidade: se ela fosse ou agisse de outra forma, aquela que você espera de uma mulher, uma relação duradoura seria aceitável.

O que nos faz estender um relacionamento que sabemos não ser condizente ao nosso pretenso futuro é abdicar por um instante das ambições amorosas e estéticas em troca de momentos prazerosos e, principalmente, reais. A sede de traição é da mesma natureza, algo que dá pra notar no desfecho e nas justificativas de inúmeros casamentos.  

Não é física, porém o trabalho necessário para se livrar da mulher errada é proporcional ao grau de envolvimento da relação. Esse tipo de namoro costuma acontecer por conveniência física ou afetiva e, se ela descobrir a motivação, você ganhará mais uma inimiga na sua lista. A saída mais produtiva para ambos num relacionamento equivocado parece ser transformar a intimidade existente em confiança e amizade, simplesmente dizendo a verdade sobre o que se sente.  

Curiosa e passivamente, algumas gatinhas erradas poderão te aceitar mesmo assim. Com um pouco de sorte, você poderá encontrar uma louca desvairada que irá virar seu mundo de cabeça para baixo e ainda zombar dos seus pequenos sonhos agarrando sua causa como se fosse dela. E de repente, se pega gostando cada vez mais disso! O amor é um verbo, e um estereótipo coletivo não consegue meter o bedelho: aqui a ação vale mais que a razão.